LIXO TOMA CONTA DO VILELA E DO SALOBRINHO

A prefeitura de Ilhéus espalha pelos os quatro cantos que está melhorando a vida dos moradores do Teotônio Vilela. Mas, ao mesmo tempo, alguns serviços básicos, como a coleta de lixo, deixam a desejar na comunidade.

O caminhão só tem passado nas vias principais, provocando um acúmulo de lixo nas ruas mais afastadas, o que gera mau cheiro e atrai ratos e baratas.

O mesmo acontece no Salobrinho. A coleta acontecia a cada 2 dias, hoje a bagunça está instaurada, não há dia certo para retirar o lixo das ruas e o acúmulo é inevitável.

Com a palavra Carlos Freitas, secretário de serviços urbanos de Ilhéus.



4 responses to “LIXO TOMA CONTA DO VILELA E DO SALOBRINHO

  1. SE EM FRETE A DELEGACIA DE ILHÉUS,BEM NO CENTRO DA CIDADE EXISTE UM DEPÓSITO DE LIXO QUE EXALA UM FEDOR INSUPORTÁVEL E NINGUÉM FAZ NADA,IMAGINEM NOS BAIRROS,ESSES CARAS GOSTAM MESMO É DE GRANA,MUITA GRANA E DE FORMA FÁCIL,DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO NA SAÚDE,MULTAS DOS PARDAIS;OU SERIAM MORCEGOS? E POR AÍ VAI.NINGUÉ VÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO SE MANIFESTAR, É INCRÍVEL.FIQUEM A VONTADE,BOTEM PRA LASCAR, NUNCA DEU EM NADA E NUNCA VAI DAR,ALGUÉM DUVIDA?

  2. BEM EMPREGADO PARA O POVO DO SALOBRINHO QUE ACREDITOU NO TAL TARCISIO, QUE SE ENTREGOU AO GOVERNO MUNICIPAL.

  3. Interesante. Por acaso o vereador Tarcisio teve votos apenas no Salobrinho? E é o vereador Tarcísio o responsável pela coleta de lixo na cidade? E o abandono em que se encontra a nossa Ilhéus, que é geral. Será que eu poderia dizer bem feito para o povo de Ilhéus? Não! Eu, você sr. “Frederico”, todos somos responsáveis pela situação política de Ilhéus. Todos nós, direta ou indiretamente temos a nossa parcela de culpa sim. Agora vir atirar pedra no telhado dos outros, não! Se perdeu tempo em comentar neste blog, ao menos use a inteligência e faça um bom comentário sem fazer julgamento inoportuno.

  4. eu moro no bairro, teotonio vilela avenida centra, tenho 3 filhos, quando chovi fico sem leva eles para a escola pq, a rua aqui alagua tudu e é uma lama, o carro de lixo passar aqui um dia sim e dois dia nao, sera quer nois dessa rua somos morto vivo pq tomos totalmente esquecido, do prefeito da cidade e do veriado do bairro, tal so lembra de nois quando é tempo de eleiçao, ate quando vai ser isso ate qundo essa rua vai fica nesse estado precario, quando é tempo de chuva quasse todo dia to em posto com meus filho com infecçao nos pés, sem conta que nois nunca acha medico nesse posto, quando tem medico nao tem remedio, isso é um abisudo com nosco, respero que essa situaçao melhore, apessar de parece dificil mas nao é inpossivel, pq nois paqamos inposto de coisa que nois nao consumimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *