JOSIAS COMENTA SONDAGENS DO GOVERNO

O deputado federal Josias Gomes comentou o suposto interesse que o Palácio Ondina tem em seu nome para entrar na corrida pela prefeitura de Ilhéus em 2012.

Josias disse que se sente honrado, não descartou a possibilidade, mas acha que há em Ilhéus outros quadros do PT gabaritados para concorrer com grande chance de vitória. Citou nomes como Alisson Mendonça, Carmelita Ângela e Paulo Carqueija.

O deputado avaliou positivamente uma provável aliança entre o PT e o ex-prefeito Jabes Ribeiro do PP. Aliança que já aconteceu em 2008, quando o irmão de Jabes, Joabes Ribeiro, concorreu como vice na chapa do então petista Ruy Carvalho.



9 responses to “JOSIAS COMENTA SONDAGENS DO GOVERNO

  1. Nobre deputado!!! Essa aliança com o grupo de Jabes matou a candidatura de Dr. Ruy. Não repitam esse erro. O povo de ilhéus quer opções e não o retrocesso. Saudações.

  2. Meu bom Deus, não permita que esta desgraça aconteça com Ilhéus… Me digam por favor o que este trio fez para merecer ser prefeito de Ilhéus? Alyson, Carmelita e Carqueija não tem a minima experiência para administrar uma cidade no porte de Ilhéus… quando muito poderiam administrar um Distrito, Couto, Santo Antônio, Rio do Braço, Olivença…

    Vamos organizar uma seção pública e debater com estes indicados para avaliar o nivel de cada um… Sai o Newton Fraquissimo Lima para entrar estes estorvos… assim Ilheus vai mesmo para o Buraco e não haverá Porto Sul que dê jeito… eta caveira de burro enterrada !!!

  3. ESSE DE BOBO N TEM NADA, SABE QUE JABES VAI GANHAR E JÁ PENSAR EM INDICAR O VICE. TEM FUTURO ESSE RAPAZ, PENSA LONGE.

  4. Eta cidade sem sorte, com estes nomes que estão sendo colocado para discursão, nenhum deles tem cafice para administrar a nossa cidade. Que pena estamos no mato sem cachorro.

  5. Chega de mais estorvos em Ilhéus. Misericórdia Senhor Jesus!!!
    Até o presente momento não tem ninguém que preste para governar essa cidade dos São Jorge/São Sebastião e N.S. das Vitórias…Chega!!!

  6. Tragédia anunciada: mais uma vez o PT de Ilhéus mostra porque não vai pra frente. Quando será que enxergarão alguém direito, honesto e competente? Fisgaram Rabat e deu no que deu.basta o jogo de interesses, vamos fazer política para o povo.Jabes é retrocesso e o trio do partido é fraco.Acorda Eliezer, assuma o comando.

  7. É mais um que só quer sugar o pouco que ainda resta na nossa cidade
    não é possível que não tenha um nome a altura da nossa cidade que é linda por natureza mas destruída pelos sugadores políticos que so pensam em si e dane-se o povo estamos fritos com esses nominhos para 2012.

  8. Coitado do Pinoquio,querem superar a sua cara de pau.Esse mensaleiro tem moral pra indicar alguem para ser prefeito de nossa querida cidade.Pelo amor de DEUS,acorda povo de ilhéus,não se deixem enfeitiçar pela flauta maligna do pt.Sai de retro em nome de JESUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *