ACM NETO REBATE DENÚNCIA DE ARRUDA

Nota do deputado federal ACM Neto

As declarações do ex-governador José Roberto Arruda a Veja, afirmando que obteve doações financeiras para a minha candidatura a prefeito de Salvador, em 2008, não passam de mentiras de alguém que, comprovadamente, foi flagrado em ato corrupção.

Ele sequer apresentou indícios ou provas. Arruda guarda ódio e rancor por quem ajudou a expulsá-lo do DEM, por não compactuar com o mensalão patrocinado por ele. O ex-governador Arruda nunca contribuiu direta ou indiretamente com a minha campanha.

Encaminharei requerimentos à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal para que a minha prestação de contas na disputa pela Prefeitura de Salvador seja, mais uma vez, examinada. Solicitarei também que se houver qualquer informação com o meu nome, que ela seja apresentada à imprensa ou a quem se interessar.

Arruda não tem qualquer moral para receber uma resposta minha, mas a faço em respeito ao cidadão brasileiro, que foi agredido por ele nos últimos tempos. As minhas contas foram aprovadas em todas as instâncias da Justiça Eleitoral porque sempre agi dentro de princípios éticos e morais, ao contrário de José Roberto Arruda, um dos chefes do esquema de corrupção que envergonhou brasilienses e brasileiros.



One response to “ACM NETO REBATE DENÚNCIA DE ARRUDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *