HUMOR: O NÁUFRAGO



10 responses to “HUMOR: O NÁUFRAGO

  1. o povo de ilheus esta esperando o comandante autorizar as tropa rumo a vitória de jailson, nas unas democratas como prefeito de ilheus.

  2. A piada mais bem contada de todos os tempos…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. OPOSIÇÃO COMO, RECEBE 300 MIL TODO MES DO ALUGUEL DOS ONIBUS A PREFEITURA. ESSE DE BESTA N TEM NADA, MALANDROOOOOOOOOOO.

  4. ESSE DE BESTA NÃO TEM É NADA, BESTA SÃO OS OUTROS QUE FORAM COM ELE ESSE TEMPO TODO. PERGUNTA SE ELE QUER DIVIDIR OS ALUGUEIS. JULIO NASCIMENTO

  5. É por isso que Ilhéus não evolue. Os únicos vereadores que são oposição vem recebendo contantes críticas da imprensa e da população.

    Parabéns Jaison e Gurita. continue assim!

    Aqueles que só sabem criticar passe a acompanhar as seções da cãmara e veja realmente quem merece ser criticado. Pois as pessoas omissas não tem direito de omitir opinião.

    legislativo é para fiscalizar o execultivo. E os únicos que estão fazendo isso é Jailson e Gurita!

  6. Jailson Nascimento é uma marca :
    04- Mandatos, melhor presidente da historia do legislativo ilheense .
    Naufrago e o sistema que ai esta, imprensa comprada que só fala o que eles querem .

  7. Por que não pede a Gurita, Paulo Carqueja e a Jailson o parecer que eles deram ao poder executivo para aumentar o preço das passagens no valor de 2,20 e não 2,10 que seria o correto. só assim verás quem realmente faz oposição e os pedidos que são feitos para poder ter suas vantagens por debaixo do pano.

  8. DIZER QUE JAILSON FOI O MELHOR PRESIDENTE DO LEGISLATIVO É UMA PIADA DE PESSIMO GOSTO. Esquecer de Jonga, Clovis Fialho e Cosme Araujo dentre outros, todos letrados.Não dá para entender o povinho de Ilhéus resumindo em tal de lucio. Toma vergonha puxa saco, vc. deve ser aspone do vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *