HUMOR: GPS FREITAS

 

A "prefeitchura de Ilhéuzu" acaba de dar uma demonstração inequívoca de alto investimento "tecnorogico". O "imaculado" Carlos Freitas (secretário de serviços urbanos), portando um facão, conseguiu encontrar o marco que define os limites territoriais de Ilhéus e Itabuna. A descoberta aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), na Ilha de Quiricós, às margens do rio Cachoeira. Segundo informações ainda não confirmadas, o achado teria ocorrido meio por acaso, já que Freitas estaria procurando uma "cabeça de burro" enterrada no local.


17 responses to “HUMOR: GPS FREITAS

  1. Fui eu que levei meu amigo e mostrei o marco de DIVISA esse ai é o o marco colocado em 1984 por mim e uma equipe da SEI.
    Emanoel Alves

  2. Meu caro Gusmão,

    Brincadeiras e humor à parte, não posso deixar de testemunhar o empenho de Carlinhos para encontrar o marco da Ilha dos Quiricós, fundamental para a definição dos limites entre Ilhéus e Itabuna. É preciso também reconhecer que sem a orientação de Emanoel, que já se manifestou, dificilmente seria encontrado.
    Nazal

  3. Nazal,

    O tal do Carlinhos Freitas é um fanfarrão !!!! ele é apenas uma ex-trela DeCADENTE… qd acabar o mandato não vai conseguir emprego sequer em banca de revistas…

  4. Srs,

    o marco dificilmente sairia do local.
    Foi questao de tempo localiza-lo.
    Mas acho ironico e ate concordo com as criticas severas e de humor do Gusmao com relacao ao Sr Carlos Freitas, caso ele ( Carlos F) nao concorde, é so pedir para sair do cargo publico que ocupa, caso concorde em permanecer, acho um absurdo se recorrer a justiça para evitar a ampla publicidade gratuita que Gusmao oferece, se ele se considera mesmo um exemplo de gestor publico , sério em atender as demandas que a cidade necessita, sabera reverter e conquistar, é assim que funciona um sistema democratico e de liberdade.

    Neste caso do marco, gostei do humor de Gusmao e a responsabilidade e determinacao de Carlos F , que cumpriu sua obrigacao e mostrou para que serve um gestor publico.

    Espero sinceramente que Sr Carlos Freitas reveja a posicao adotada com relacao a acao na justica pois como eleitor deixo bem claro, se deseja calar a midia, o melhor caminho é atraves do trabalho serio e sem achar que os blogs sao inimigos, ao contrario, eles servem muito bem para mostrar que a transparencia é dever e obrigacao de qualquer pessoa quando assume um cargo publico.

    um abraco

  5. Se ele sabe manejar tão bem o facão é de bom tamanho que inicie a capina das ruas de Ilhéus que estão cheias de mato.
    O GPS Carlos Freitas, com certeza, será contratado pelos americanos para farejar onde Bin Laden se encontra. kkkk Vai lá que é moleza carlinhos. Você so se da bem aqui em terras de ninguem!!!

  6. É gusmão , tdo mundo sabe das peripecias do seu amo, mas nem assim vc sabe, ou sabe? vc não deixe de transparecer sua magua por ele,(carlos samuel), deixe de egoismo e declare a ele sua magoa, Va eu te ajudo, conte comigo, ele precisa saber…Ca pra nos, vc é quem mais promove ele, mas como vc gosta,,,,so vcs dois pra resolver este problema.

  7. O povo de Ilheus merece o gorveno que tem………o cara tapou uns buracos,mandou recolher o lixo das ruas, passou a ser o cara, agora tome aí, eu acho é pouco……….isso é para ver se amadurece politicamente. Quem mandou colocar um nadegas flacidas como o Nilton Lima

  8. enquanto ele brinca de indiana jones ilhéus ta comm lixo acumulado nas ruas, alagamentos, praças e bairros sem manutenção, sem iluminação, o mato toma conta da cidade. Horrivel cidade abandonada e le rindo da cara dos eleitores, não voto nesse cara ele vai pensando que o que ta fazendo ta passando desabercebido ledo engano nem todo mundo é besta.

  9. vejo no carlos freitas, a linha de frente da prefeitura de ilheus , não tenho amizade com ele mais vejo o esforço que ele faz pra manter a cidade longe dos lobos que critica e nunca fez nada pra ajunda ou seja sempre mamou nas tetas da prefeitura; quem que dinheiro vai pro auditorio do silvo santos ou faz como a maria betânia pede ao presidente (a).,…

  10. Carlos Freitas, fuçador retado, disse que ia encontrar o marco e conseguiu, aproveito para parabenizá-lo pelo feito e solicito em carater de urgencia que use essa habilidade em pró de acharmos a LICITAÇÃO DA REFORMA DO CAIC, o Plano Diretor da Vila Freitas, e o casal de camanho que FUGIU do zoologico de Ilhéus, ninguém sabe como encontrar, o povo conta com voce carlinhos!!!!!!!

    Roberto Corsário

  11. caro gusmão

    Gostaria de PARABENIZAR o secretário CARLOS FREITAS,
    POIS é o que mais trabalha no governo do prefeito Newton Lima. ACHO IMPORTANTE VALORIZAR QUANDO MERECE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *