ILHÉUS REGISTRA 9 ASSASSINATOS EM 3 DIAS

Segundo o repórter Raimundo Jackson, apresentador do Patrulhando a Cidade (às 16h na Rádio Santa Cruz), ocorreram 9 assassinatos em Ilhéus, nos últimos três dias.

Duas senhoras que não tinham qualquer envolvimento com o mundo do crime, foram mortas dentro de suas residências.

Nomes das vítimas registados no departamento de polícia técnica: Erpo Teles dos Santos (assassinado no Vilela), Joyce Vasconcelos Santos (assassinada na Avenida Princesa Isabel), Rosilda Ferreira dos Santos, Roberto Francisco dos Santos, Lenivaldo de Jesus Sena, Marquinhos, Emerson Paulino dos Santos.

Benvinda Menezes da Silva, de 52 anos, foi morta a golpes de facão por Nadson Paulo dos Santos, de 22 anos. O assassinato ocorreu na rua São José, no bairro Teotônio Vilela.

Nadson foi surpreendido, fumando maconha, dentro da residência de Dona Benvinda (no quintal). No momento em que foi abordado, utilizou um facão da vítima para matá-la.

Por volta das 4h desta segunda-feira (21), Djavan Neves da Silva, foi assassinado em frente ao Bar da Brahma, na Avenida Lótus, bairro Nelson Costa.

Grande parte dos crimes tem relação com o tráfico de drogas.



4 responses to “ILHÉUS REGISTRA 9 ASSASSINATOS EM 3 DIAS

  1. KD NOSSAS AUTORIDADES?
    Enquanto o poder constituído fica mais benevolente usando-se de dogmas como falta de oportunidade, exclusão social e de caras bonitinhas de coitados que os marginais fazem quando estão na frente dos magistrados, a penúria da população aumenta, os CRIMINOSOS ESTÃO DACA VEZ MAIS VIOLENTOS E CRUÉIS…
    Ilhéus teve um fim de semana violentíssimo, no show da banda Leva Nois na concha acústica teve varias facadas, na av: Esperança também ontem por volta das 20h00min cinco elementos passeavam com armas de grosso calibre nas mãos para quem quisesse ver. Ontem também uma mãe para não ver os filhos baleados entrou na frente dos tiros e foi morta no lugar dos filhos. No bairro Nelson Costa as bocas de fumo estão em guerra foram vários tiroteios essa semana.
    Até quando vamos ser reféns do trafico de drogas e de seus lacaios…
    O povo de Ilhéus merecia ser melhor assistido pela secretaria de segurança publica, poder judiciário e demais autoridades.
    INFELIZMENTE POBRE SÓ É LEMBRADO NA EPOCA DAS ELEIÇÕES…
    Tem gente que quer manter a policia ganhando mal por causa de interesses escusos, como: Manter os corruptos nos bolsos; Ter uma segurança publica de baixa qualidade…
    O que pessoas de pouco conhecimento, acostumados somente a reclamar sem ter base técnicas. Além de melhores salários através da PEC 300, A COMUNIDADE MILITAR pauta por severas mudanças estruturais que abrangem melhores armas, equipamentos, fardamentos e veículos, melhores instalações, formação e aperfeiçoamento contínuos – e, claro, avaliações periódicas de desempenho, para premiação e, também, punições para os criminosos, pois policial honesto não suporta marginal, seja ele fardado ou se fantasiando de cidadão de bem.

    A POLICIA MILITAR esta nas ruas para defender os direitos individuais dos cidadãos, a preservação da ordem pública, se esmerando para sempre atender a população com eficiência nas missões de policiamento ostensivo intensificando o relacionamento com os diversos níveis da sociedade através da Policia Cidadã.

  2. da licença ,anonimo mais o que vc ta falando ai da policia militar .so acontece na teoria pois na pratica e bem diferente.

  3. 3 pontos a serem colocados para o anônimo:

    1 – O que vc chama de dogmas da falta de oportunidades e da exclusão social? Isso é um fato! Basta ver que as mortes que aconteceram no fds foram todas na periferia da cidade.

    2- Dizer que a polícia militar está para servir o cidadão? Na teoria sim, mas na prática no Brasil, na Bahia e em Ilhéus particularmente isto não acontece, a polícia tem se tornado cada dia mais rude, principalmente os tais “especiais”, como a PETO, RONDESP, CAERC…entre outras companhias.

    3 – Por fim, é necessário rever a política de combate ao tráfico e ao uso de drogas, que são coisas parecidas porém bastante distintas. PENSE NISS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *