NEWTON LIMA NOMEIA NOVO SECRETÁRIO DO INTERIOR

O prefeito Newton Lima mexeu os pauzinhos e acabou com o acúmulo de cargos de Marconi Queiroz na prefeitura de Ilhéus. O secretário comandava as pastas do interior e de obras.

Marconi deixará  a secretaria do interior, que terá como titular Ângelito Tavares Dias. Especulava-se que o vereador Tarcísio Paixão (PMN) assumisse a pasta, mas se havia alguma expectativa por parte do edil, não passou de pura especulação.



8 responses to “NEWTON LIMA NOMEIA NOVO SECRETÁRIO DO INTERIOR

  1. Este é um governo que já começou fracassado e termina como a pior administração, sem falar dos ilustres vereadores que não representa nada para o nosso município, pois foram os piores lixos politícos eleitos em toda história politica de Ilhéus.

  2. Detesto falar sobre a política podre, asquerosa e vergonhosa que se apossou da nossa Ilhéus.
    Um infectologista diagnosticaria a nossa cidade gravemente enferma, a partir da nova nomeação para a Secretaria de Interior, como vitimada por uma DST. Um cancro sifilítico a mais, que consumirá o restante do seu tecido financeiro, patrimonial e moral.
    Dou um quilo de linguiça caseira e mais dois ovos de quintal a quem encontrar um grama de ética nos sistema político e administrativo reinante em nossa cidade!
    Pra mim chaga. Não falo mais nada. Deixo o falo pra eles!

  3. Angelito secretario do Interior, so pode ser piada!
    é para desmoralizar qualquer prefeitura!
    ohh Prefeito incompetente!

  4. Angelito nunca trabalhou e não vai ser agora. também com um prefeito que se aposentou por invalidez, nunca deixou de ser caixa de banco, não que os caixas não mareçam respeito, ele entrou e saiu do banco como caixa, a prefeitura cheia de ex cacauicultores falidos, não podemos esperar coisa melhor. Este prefeito é uma lastima.

  5. Vai acabar de afundar essa secretaria. Esse Prefeito não enxerga um palmo a frente de seu nariz. Esse Angelito não faz nada e sabe nada de interior.É mais uma indicação de seu Alcides. Que pena!!! Tínhamos um outro nome. O qual esperaríamos ser secretário. Mas eles querem gente do mesmo balaio. Pra continuar a roubalheira….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *