SITUAÇÃO CAÓTICA NO CREAS DE ILHÉUS

O centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), subordinado à Secretaria de Assistência Social (SAS), não está repassando o vale transporte dos funcionários, nem depositando o FGTS, que continua sendo descontado na folha de pagamento.

Os funcionários questionam o não pagamento do 13º salário (já que a verba é repassada pelo governo federal) e a retirada do transporte dos menores que cumprem medidas de reabilitação. Para piorar a quadro,   a secretaria determinou a redução da cota de combustível, usada nos veículos que mapeiam a cidade em busca de menores em situação de risco.

A situação do CREAS é caótica, já que não há mínimas condições para desenvolver um trabalho sério e humano.



11 responses to “SITUAÇÃO CAÓTICA NO CREAS DE ILHÉUS

  1. so o creas, e o bolsa,projovem,peti, diminuiram salarios dos servidores e ainda nao recebemos vale transporte. ruim com augusto pior sem ele.

  2. Colocaram na Secretaria um fantoche,marionete, esperavam o que? Newton q se cuide esse pedagogo so tem gogó.

  3. acontece que é de obrigação da secretaria da fazenda repassar o FGTS dos funcionários da seatra e os vales transportes tbm a questao da diminuição do salarios deu-se por conta do inchaço na folha de pagamento da seatra vcs nao sabem o qe querem. E vc gusmao fica catando um motivo para feri Angela Sousa, tomare que o secretario emenson não ligue as ofensas nao sa para ele, pois é angela sousa que vc quer atingir .

  4. A situação para esse secretario nao deve estar nada facil, ainda mais com um monte de discarado tentando dificultar o trabalho dele. Se todos os fantoches fosse igual a esse cara até eu qeria ser kkkkkkkkkkkkkkk o bicho é o cao a galera tem medo dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. sou funcionario da sec.saúde contratado, e desta mesma maneira estão sendo reduzidos dos nossos salários fgts e inss, embora se buscarmos estes orgãos notaremos que não foi declarado como pago ! ou seja descontam e não creditam em nossa conta, analisando assim se fosse uma empresa privada o empregador poderia ser preso por não repassar a verba que é descontada dos salarios dos funcionarios, mais como é a prefeitura fica por isso mesmo, e quando procurarmos com a idade habil de aposentar teremos que trabalhar ainda mais pois a prefeitura não depossitou o inss que do nosso contra-cheque esta comprovado a retirada.

  6. Ta um caos…
    Nada do decimo,nada do vale transporte,condições miseraveis de trabalho. Sem material para funcionar.
    Ta complicado. O CREAS DO MALHADO estava fechado.
    E a população que se dane.
    E os funcionarios tambem.

  7. TEM UM EX-SECRETÁRIO QUE É CONHECIDO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL COMO REI MIDAS,FAZIA O IMPOSSÍVEL.AGORA TEM REIS SUMIDA$$$$$$$$$$.

  8. Não sei bem se é o secretario mais as coisas estão literalmente erradas eu particularmente acredito que os fucionarios deverian ser mais valorisados principalmente do CREAS onde conheço pessoas que são bastante qualificada e dedicada ao trabalho,e não vejo o mesmo dos encarregados pois penso eu que outros meios de comunicação deverian tar siente do acontecido pq acredito que so por força eles irão ganhar o que é de direito ja tiraran muita coisa não so dos fucionarios como dos menores, mais acredito que apartir de agora eles irão mudar ao contrario o ministerio publico sera acionado e que não sera muito bom pra eles eu como bom Brasileiro acredito em politicas publica.

  9. FGTS é uma contribuição exclusivamente patronal, não entendo o porque desses descontos dos funcionários. Será que está havendo alguma confusão com os descontos???

  10. CADÊ O MINISTERIO PUBLICO DE ILHÉUS ??
    CADÊ A POLÍCIA FEDERAL ??
    CADÊ AS AUTORIDADES INCOMPETENTES DESSA CIDADE DOS CORONEIS DO CACAU PODRE ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *