UM COMISSÁRIO MUITO LOUCO

Um comissário de bordo da empresa Webjet inovou na hora de passar as recomendações de vôo. “Ronald”,  como é conhecido, já tem vários vídeos engraçados na internet.

Alguns aprovam o bom humor, outros não gostaram da inovação, já que normas de segurança devem ser levadas a serio.

Veja e deixe sua opinião.



8 responses to “UM COMISSÁRIO MUITO LOUCO

  1. Gusmão, como tudo hoje em dia se direciona ao CAOS e ao TERROR, nada como uma pessoa bem humorada para descontrair na hora da tensão. Sabemos que as normas de segurança são sérias e ele conseguiu passar a mensagem de uma forma divertida. Por mais que algumas pessoas digam que não tem medo de voar, bate sempre uma insegurança e um friozinho na barriga quando o avião deixa o solo. Adorei!!!!!!!!

  2. bem… relaxar nestas horas sempre é bom mas o momento não era oportuno para brincadeiras porque as orientações e as regras de segurança são coisas sérias e as mensagens devem ser passadas com muita clareza!!

    Poderia esperar melhor momento para iniciar o show!! esta é a minha opinião

  3. Com a carga de estress que vivemos(de forma até desnescesária)nada mais que ter um bom coração e sensibilidade em dividir a alegria de viver com todos.
    Norma de segurança é coisa séria? concordo plenamente,mas isso não precisa ser trancrito em postura militar,ser alegre não quer dizer que seja negligente.
    Tudo bom pra esse bendito comissário;

  4. De forma “séria” ou bem humorada o que importa é que a menssagem seja assimilada. Acho que da forma “séria” ninguém mais prestava atenção, agora dessa forma vai ser difícil esses passageiros esquecerem, principalmente a parte das mascaras de oxigênio.
    O cara é gênio.

  5. Geralmente as pessoas no interior de uma aeronave ficam na expectativa da decolagem num estado de ansiedade e preocupação. A descontração foi perfeita para amenizar o estado de intranquilidade para os passageiros. Acho uma chatice as posturas robótica no momento das explicações de segurança a bordo.
    Valeu cara!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *