SÃO JOÃO DE ILHÉUS COM APOIO DO ESTADO

Paulo Moreira: Ilhéus terá atração de peso.

O secretário de turismo Paulo Moreira e o vice prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre participaram de reunião com o secretário de turismo da Bahia, Domingos Leonelli, na última quinta (24), em Salvador.

Na reunião ficou acertado que o governo do estado investirá nos festejos juninos na cidade e garantiu a presença de uma atração de peso para a festa que ocorrerá de 22 de junho a 2 de julho deste ano, no Parque de Exposições.

Além do São João, eles discutiram outros temas relacionados à atividade turística, como a chegada de cruzeiros na cidade e as comemorações do centenário do escritor baiano Jorge Amado, em 2012.



3 responses to “SÃO JOÃO DE ILHÉUS COM APOIO DO ESTADO

  1. Ufa! Até que em fim! Com as graças dos nossos Orixás. UMA BOA NOTÍCIA.

    Isto é; se não sumirem antes com a verba da festa e colocarem um Conjunto Voz e Bateria como A ATRAÇÃO DE PESO pra enganar agente.

    Vamos rezar minha gente. Rezar pra São Longuinho, o padroeiro das causas impossíveis! Quem sabe ELE nos atenda e dê tudo certo! Amém!

  2. É muita humilhação para Ilhéus, que sustentou a côrte da Bahia do Brasil nos áureos tempos do ouro negro(cacau), voltar de sacos nas mãos ao Secretário de Turismo da Bahia, coroteiro inverterado Domingos Leonelli, mendigar esmolas é muita humilhação para a princezinha do Sul.
    Se a PMI não tem dinheiro para bancar a festa de São João, que busque alternativas junto aos empresários de Ilhéus.Se não tiver apóio financeiro cancele o São João.
    Festa do centenário de Jorge Amado!Cancele a festa.Tenho lá meus motivos, sei que muitos são contras.Jorge Amado emabaixador da capitânia de São Jorge dos Ilhéus, vendeu livros,filmes,novelas, vendeu o turismo do planeta cacau, isso não posso negar.
    Mas quem ganhou dinheiro?Jorge Amado!Que não investiu um centavo sequer de seus rendimentos vendendo a Terra dos Sem Fins, para o Brasil e para o mundo.Ganhou dinheiro investiu quanto em Ilhéus!Se poder tivesse tirava todos os nomes que faz apológia ao nome de Jorge Amado da Bahia.Afinal ele não foi um mártir da Bahia, que mereça tantos nomes de praças, rua avenidas, aeroportos etc.
    Não tem dinheiro, não faça festas, faça quando puder e tiver dinheiro em caixa para bancar a festança, sem pedir esmolas ao Secretário do corote.Falei,escrevi e assinei!

    Festas de São João, comunidades que quizerem fazer a festa busque
    parcerias com empresários,com políticos,com quem tiver disposto a investir na gastança e festança!Que o povo é besta e gosta de ser iludido principalmente em período eleitoral, candidatos já visando a eleição de 2012 tem dinheiro para investir na festança de São João e Jorge Amado.De meus massaris, não conte um centavo, mato um leão por dia para sobrêviver e pagar as contas em dias!
    Melck Rabelo
    Brasília-DF

  3. Quero lamentar, como a prefeitura de ilheus, já está planejando o são joão, nem sequer pagou os artistas local referente ao carnaval, vai dar outro calotes novamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *