2 DIAS EM GREVE

Os trabalhadores da rede municipal de ensino de Ilhéus decidiram paralisar suas atividades durante os dias 28 e 29 deste mês (segunda e terça).

A categoria não aceitou a proposta de reajuste de 3,28% para os servidores das escolas, assim como o reajuste de 5,91% para o ticket alimentação.

Os servidores querem o envio imediato à Câmara de Vereadores do projeto de lei, já foi consensuado entre o Executivo e a APPI, que estabelece um plano de carreira.

Terça-feira às 15h, será realizada uma nova assembléia no auditório do IME.



One response to “2 DIAS EM GREVE

  1. ESTA SECRETARIA DE SAUDE A SRª EDNEI RESOLVEU PARTICULARMENTE FAZER SUA CAMPANHA PARA VEREADORA, SONHADORA QUE É , IMAGINEM QUE ESTA GREVE POR DETRAS DISSO TEM MUITO MAIS COISA!!!
    OS PROFESSORES CONTRATADOS QUE OBTIVERAM AVALIAÇÃO 10 NO ANO PASSADO NÃO CONSEGUIRAM CONTRATO, PORQUE A SRª EDNEI COLOCOU NAS VAGAS PESSOAS QUE SUPOSTAMENTE ESTARAM ELEGENDO ELA, AI PERGUNTO CADÊ A RESPONBSABILIDADE NO CRESCIMENTO DO IDEB, E PENSARAM NAS CRIANÇAS ! SERÁ QUE ESTAS PESSOAS JÁ CONCLUIRAM O NIVEL SUPERIOR EM PEDAGOGIA, QUE NADA MUITAS DELAS SÓ FIZERAM O MAGISTERIO, ENQUANTO AS PROFESSORAS DISPENSADAS ATÉ PÓS GRADUADA ELAS SÃO!!!!
    COMO É INCRIVEL COMO BRINCAM COM AS PESSOAS NESTA CIDADE !!!
    AS ELEIÇÕES VEM AI ! SE LIGA ILHÉUS !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *