ALMOÇO ENTRE CANIBAIS

 

O petista Alisson Mendonça, secretário de planejamento de Ilhéus, montou uma engenharia política audaciosa, que desagradou "em cheio" o grupo da vereadora Carmelita (PT). Alisson, com a inteligência que lhe é peculiar, tenta trazer de volta "os filhos pródigos" Ruy Carvalho e Nilton Cruz às hostes petistas. Vale lembrar que os três almejam o comando do palácio Paranaguá em 2012. O reagrupamento, segundo Alisson, fortaleceria o partido para fazer um confronto à altura com ex-prefeito Jabes Ribeiro, outro pretenso candidato. A foto acima registrou o encontro dos três, na última quarta-feira (23), na churrascaria Recanto Gaúcho. O trio discutiu política em alto nível, mesmo assim, não seria nada demais afirmar que os interesses parecidos, sugerem que talvez, tenha ocorrido um almoço entre índios silvícolas e canibais, situação muito arriscada para ambos. Foto: Ed Ferreira.


16 responses to “ALMOÇO ENTRE CANIBAIS

  1. CARO GUSMÃO:

    GOSTARIA DE SABER SE O GENRO DO PREFEITO “NEWTON BONECA”
    É CONCURSADO DO MUNICÍPIO, POIS ELE NÃO TRABALHAVA NO SETOR DE
    TRIBUTOS DA PREFEITURA, HOJE ELE É VISTO COMO CHEFE NO SETOR, NUMA MAIOR POSE. SÓ EM ILHÉUS MESMO!!!

  2. Gusmão, vendo este encontro e os interesses do fraco marão e o museu jabes, vejo que um dobradinha Ruy, pelo PRB e Newton Cruz pelo PT seria muito bom para Ilhéus.Um extremamente competente na arte de administrar o social, no caso Ruy, e outro muito competente na arte de empresariar, no caso Newton. Vou torcer pela dupla

  3. Sabemos que não é engenharia política coisa nenhuma, é muita coisa para a ‘cabecinha’ de Alisson.
    É coisa de Geraldo Simões, de quem Alisson é pau mandado.
    Uma curiosidade, o quarto elemento à mesa é Wenceslau Junior, vereador do PC do B de Itabuna?

  4. Já estão abertas as incrições para mamar nas tetas da vaquinha de ouro e essa joça sem esta de volta.
    PARABÉNS ILHEUS.

  5. Essa “estratégia” nunca poderia ter saído da cabeça de Geraldo. É a verdadeira estratégia-suicida. Os dois se filiam, ao PT e na hora H, quem manda é a turma de Edney. Dr. Ruy, vão dizer, já teve a sua vez. Nilton Cruz é gente boa mas não tem voto (eu disse voto, não din-din)para se eleger vereador.

    A turma de Edney tentará (sem sucesso) emplacar Josías como candidato. É o melhor nome do PT (para JR). Desconhecido da cidade, aqui nunca morou ou trabalhou. É boa-praça, mas isso não basta. A militância do PT o empurrou e ele acabou obtendo mais de 5 mil votos por aqui. Mas é pouco, muito pouco para prefeito.

    O melhor nome do PT (para o PT)é sem dúvidas Carmelita. Limitada eleitoralmente mas pelo menos é daqui das nossas plagras. Qualquer nome do PT como candidato só ajuda JR (Toc, Toc, Toc). Assim divide-se “os contras” (a turma do prefeito e o PT), e com isso… Jabes denovo…

    Eu já estou jogando a toalha, pois andei sabendo que JR pretende ter como vice Cacá Colchões. Aí a coisa pega, pois Cacá com toda miséria tem 10% dos votos da cidade.

    O candidato do coração de Newton é Marão. O PT sonha com o apoio da máquina, mas não terá. Marão está fadado à morte (eleitoral em 2012)pois quem colar em Newton leva chumbo.

    O PT está numa enrascada: se ficar com o prefeito terá que apoiar Marão. Se lançar candidato próprio, divide os Contra-Jabes. Como aqui não tem 2º turno…

  6. Zé de Carobeira eh Oswaldo do PT, cuja esposa eh assessora de Carmelita.É impressionante como o discusso q as pessoas fazem no cafezinho da praça terminam por reproduzir em seus comentários usando pseudônimos. Viva os panfletos apócrifos.

  7. Nessa reunião, que na minha opinião estámais para um bate papo em mesa debar, segundo relata a foto têm politicos e oportunistas.

    Só faltou o principal.

    Um gestor, que conheça realmente de fato o que têm que ser feito.

    O resto é só lorota!

  8. PODE FAZER 200 REUNIÕES, CONCHAVOS,ACORDOS, MAIS ESTÃO ESQUECENDO DE CONSULTAR O POVO E O POVO PELO JEITO QUER JABES.

  9. 2012 será um ano acirrado de pretendentes ao poder na cidade de ilhéus,gosto do empreendorismo do presidente da associação comercial de Ilhéus contém ética e segurança no que conduz…boa sorte Nilton cruz!!!

  10. 2012 será um ano acirrado de pretendentes ao poder na cidade de ilhéus,gosto do empreendorismo do presidente da associação comercial de Ilhéus contém ética e segurança no que conduz…boa sorte Nilton cruz!!!
    ILHÉUS PRECISA URGENTEMENTE DE EMPRESÁRIOS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *