EMPRESAS ESPERTAS

Esperteza: guichê fechado na véspera do aumento.

No último sábado (26), moradores da zona sul de Ilhéus foram pegos de surpresa com o não funcionamento do guichê, situado no bairro São Francisco, que vende  vale-transporte e passe estudantil. Um dia antes do aumento da tarifa do transporte coletivo, o posto de venda não abriu.

Normalmente, o guichê abre todos os sábados das 09h às 11h.

Pais e estudantes ficaram revoltados com a atitude das empresas São Miguel e Viametro.

Entidades estudantis e comunitárias organizam um grande protesto nesta terça-feira (29), pela manhã, contra o aumento da tarifa.



5 responses to “EMPRESAS ESPERTAS

  1. Não foi só lá que não abriu, no centro tb não abriu, tinha até um minusculo cartaz explicando que estariam resolvendo problemas no sistema, sei lá… nem dei importância pq eu sabia que o que não queriam era que a população colocasse passe no valor antigo. O MINISTÉRIO PUBLICO DE ILHÉUS é uma lenda, não serve pra nada, não vejo uma ação deles, não vejo uma intervenção em nada. Apáticos

  2. Segundo uma menina do guichê, fechou para atualização das maquinetas, temos o que haver com isso, a passagem sobe no domingo, o sit funciona na segunda, fizessem a atualização no sábado pela tarde ou domingo… o nome disso é SAFADEZA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *