FREITAS CONSTRÓI MANSÃO SEM LICENÇA

 

Afirmação do Blog Correia Neles, que flagrou o secretário de serviços urbanos de Ilhéus, Carlos Freitas, construindo uma nova mansão na Ladeira da Vitória, sem as licenças do CREA e da prefeitura. A rapidez na execução da obra tem chamado atenção. Pelo visto "din din" não é problema. Foto: Correia Neles.

Leia mais.



7 responses to “FREITAS CONSTRÓI MANSÃO SEM LICENÇA

  1. Estou quase acreditando que esse sujeito tem mais de 3 P. So queria saber quem são essas [email protected]@s todas que o estão protegendo. Aí tem…e, como tem! Se fosse em outra cidade, essa maracutaia ja havia sido descoberta e os fora da lei ja estariam fora de circulação. Por Ilhéus ser fim de linha, ninguém lembra que ela existe. Aí Eles deitam e rolam….ao som do rebolation.

  2. É,o He man do facão fazendo seu castelo enquato o esqueleto passeia em Buenos Aires.Parece que a saida de Ilhéus é mesmo pelo aeroporto,br 101 ou porto.

  3. Nós merecemos isso ?? honoravel “ministrro de educação” o que tens feito com o dinheiro publico ??
    “Mansões meu filho”

  4. Carlos Freitas, de uma loja de sucatas para mega empreendedor. Como esse rapaz conseguiu tantos bens, em tão pouco tempo de prefeitura ? Pois nunca foi um empresário bem sucessido. Será que ninguém encherga isso ????

  5. “ele me garantiu, que quando eu for a Ilhéus da próxima vez, ficarei hospedado com ele….. eu quero ver hem Carlinhos!!!! vou cobrar!!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *