HUMOR: O PORCO E O VEADO

 

O porco é o mestre. O veado o discípulo. Estes dois animais "fofinhos" e "arteiros" foram vistos trocando, informações (ops!), numa determinada secretaria de Ilhéus. Os dois intensificam as artimanhas com o dinheiro público. A amizade não deixa de ser inusitada, quase um milagre (aleluia!), pois em comum, eles só têm a sanha por dinheiro. Em outras áreas, a diferença é por demais notada.


7 responses to “HUMOR: O PORCO E O VEADO

  1. Nosso Prefeito é ótimo… Pra uns!
    Se Newton fosse com Ilhéus tão condescendente, bondoso e tolerante o quanto é com seus secretários e lactantes instalados na prefeitura; a nossa Ilhéus faria a cidade de Dubay parecer com a Baixa do Tubo ou Mata Escura, bairros la de Salvador.
    Os Emires Árabes Unidos não sairiam da porta do Palácio, sempre mendigando uma idéia, um projeto, uma cópia do modelo administrativo, uma ajudazinha financeira.
    Como não é nada disso. Toma aí Ilhéus no rego!

  2. O que mais impressiona é que tanto o viado como o porco são “filhos” da criação da irmã deus-me-dê-dinheiro.

  3. ESSA DUPLA NAO É FACIL, O PORCO NAMORADOR VAI FAZER A CIRURGIA DE REDUÇAO DE ESTOMAGO EM ABRIL, MAS SUA FOME POR DINHEIRO PUBLICO E INSASIAVEL, ENQUANTO O VEADO QUE TEM OUTRA PREFERENCIA QUER APRENDER COM O PORCO OS TRUQUES PARA FAZER SUMIR O DINHEIRO PUBLICO, NAO SEI SE É COMPETENTE COMO O PORCO OS RUMORES NA SECRETARIA É QUE O PORCO E MAIS EFICIENTE E TRANSMITE MAIS SEGURANCA AOS FUNCIONARIOS, MAS O PORCO ESTAR NA VIDA PUBLICA DESDE DPS 19 ANOS DE IDADE, O VEADO É COMRCOU AGORA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *