FREITAS AFIRMA QUE A “POLITICAGEM” DO PT PREJUDICA O GOVERNO

 

Freitas: "Newton não tem mulher na rua".

O secretário de serviços urbanos de Ilhéus, Carlos Freitas, concedeu entrevista ao programa Alerta Geral, do radialista Gil Gomes, na edição desta terça-feira (29).

Freitas criticou tudo e todos, do presidente do Colo Colo, Zé Maria, ao partido dos trabalhadores em Ilhéus. O secretário, chamado de “el loco” por um bloco famoso do Malhado (clique aqui), chegou a dizer que Newton Lima é um homem honesto e não tem “mulher na rua”. Afirmou que chamou a polícia militar pra bater em garis e disse que o PT e sua politicagem, dividida em três facções, atrapalha o governo.

Ouça o “homem de confiança” do prefeito de Ilhéus.

 

 



6 responses to “FREITAS AFIRMA QUE A “POLITICAGEM” DO PT PREJUDICA O GOVERNO

  1. RAPAZ QUE POR… É ESSA! QUEM ESSE RAPAZ PENSA QUE É PARA IR PARA RÁDIO FALAR BESTEIRA. O PREFEITO COITADO TÁ AFASTADO DE LICENÇA MEDIDA, DEU UM PIRIPACO. JULIO NASCIMENTO

  2. Prefeitura MAMBEMBA, e Newton MÃO de FIGA. KKK
    Zé Maria o INGRATO. Se eu fosse o Zé, pediria para o Secretário MAMBEMBE, provar qual o motivo da INGRATIDÃO.
    EU QUERO É prova!!!
    A prefeitura de Ilhéus REALMENTE ESTÁ UMA VERDADEIRA ZONA. Nunca presenciei tanta [email protected]$IA.

  3. E, ainda nessa abordagem de questões específicas do sistema democrático, há finalmente os que pretendem afirmar a relativa falta de importância de qualquer ética de valores ,Ridículo!!!

  4. Um cidadão desse vai para uma rádio falar de ingratidão.Mais ingratidão que ele tem com o povo de ilhéus,principalmente dos morros.Ele disse que o dinheiro utilizado pelo prefeito para compra de uma fazenda foi oriundo de um processo ganho contra o banco do brasil.A receita federal sabe disso?E o dinheiro que o Sec. carlos freitas utilizou para comprar várias casas e construir outras,de que vaca,ou melhor banco vem.PF o povo de Ilhéus quer saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *