DANÇAR TANGO FAZ BEM PRA COLUNA?

Se fosse verdade, a tese justificaria os comentários que dão conta do prefeito de Ilhéus, Newton Lima, e do secretário municipal da fazenda, Jorge Bahia, juntos em Buenos Aires. Sendo assim, a licença médica do gestor estaria justificada.

A valorização do real frente ao peso também é um bom atrativo.



6 responses to “DANÇAR TANGO FAZ BEM PRA COLUNA?

  1. Enquanto ilhéus está imerso em problemas e escandalos que vão desde o indiciamento do tal Bahia à paralização das escolas, dos escandalos da secretaria de saúde às maracutaias do concurso. O prefeito – deslavadamente lavou as mãos e só que fazer a bola rolar até 2012. Depois, cadeia.

  2. Bahia não foi na caravana, alguém tinha que ficar tomando conta do cofre.
    Mas a familia dele foi toda, inclusive o sobrinho consorte.

  3. Eles foram pedir asilo político. Tomara que sejam extraditados para a LÍBIA e nunca mais apareçam aqui. Depois vai o resto.

  4. Ilheus merece.Espero que não escolha seu vice ou outros políticos cuja idoneidade moral paira no ar, alguns que já estiveram no poder e fizeram lambanças.Reflexão, essa é a palavra.

  5. Caro Gusmão,

    Sempre fui a favor dos nossos representantes conhecer o mundo… isso viagem à Argentina, Europa, EUA, países ásiáticos…. quem sabe este bando de incompetentes passem a conhecer um pouco do que é: administrar um bem público, limpeza de cidades, turismo, educação, saúde, leis severas que aqui não existem, compromisso com a população… ainda que estes caipiras deslumbrados fiquem apaixonados com o gelo branco da neve!! e se acabem em tirar fotos ridículas com as esposas e filhos !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *