GERALDO RETALIA OS “CURURUS”

Do Cia da Notícia

O deputado federal Geraldo Simões deu mais uma demonstração de coronelismo ao tentar retaliar o PCdoB de Ilhéus por não ter obedecido a suas ordens.

A pretensão de Geraldo era dar guarida ao seu companheiro Nilton Cruz no PCdoB, com a intenção de bagunçar a eleição de Ilhéus, onde nunca teve vez, voz e voto.

Como os comunistas não aceitaram a pintura vermelha impingida por Geraldo Simões no empresário Nilton Cruz, o deputado começou a tramar a retirada do cargo destinado ao PCdoB no Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus.

A proposta de Geraldo Simões foi abortada na mesa de Jaques Wagner e o fisioterapeuta Gustavo César continua exercendo o cargo de diretor-geral do Regional.

O “coronezinho” não se emenda.



4 responses to “GERALDO RETALIA OS “CURURUS”

  1. Se Tabocas redutos eleitoral dos Simões em eras passadas, quer ver o diabo e fora Geraldo Simões.Como os Simões Juçara e Geraldo encontra sem eleitorado em Tabocas, estão pensando em mudar domicílio eleitoral para Ilhéus, tira o cavalo a chuva.Aqui não tem espaço para agregar traidores do PT.Monta na vassora de bruxa e cai fora de Ilhéus.O PCdoB, de Davidson, de Wenceslau de Luis Sena, lança candidatura própria com chances de mandar o Conorel Geraldo para a reserva sem remuneração!Aqui em Ilhéus não tem campo para o Coroné.Se Tabocas que te conhece quer ver vocês pelas costa, quer encontar em Ilhéus.Aqui não Mané!
    Boa viagem para outro endereço!
    Melck Rabelo

  2. E bom para o Geraldo Simões aprender a respeitar o grandioso partico comunista do brasil. ele pensa que é maior do a lei e a história esse homem tem que ser contido.

  3. GUSMÃO

    A ESTRADA TÁ ASSIM PORQUE O PREFEITO ESTÁ EM
    BUENOS ARES, NÃO TEM NINGUÉM PARA MANDAR AJEITAR.
    ENQUANTO ISSO O POVO PERDE SUA PRODUÇÃO RURAL E QUEM
    VAI PAGAR POR ISSO???
    É O PREFEITO, É A DEPUTADA VEREADORA DE ILHÉUS, É O VICE-PREFEITO
    QUEM PAGARÁ POR ISSSO.

  4. O povo de Ilhéus pede respeito a esse deputado que não se respeita, cria suas confusões em Itabuna e depois quer. Vir prá cá meter a colher onde não deve. Sai prá lá chulé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *