MORADORES DE PONTA DO RAMO RECLAMAM DA ESTRADA

Moradores da Ponta do Ramo, zona norte de Ilhéus, reclamam da falta de infra-estrutura no vilarejo, principalmente quando se trata do transporte.

As empresas de transporte (São Miguel e Viametro) não permitem que os veículos trafeguem na estrada, por causa dos buracos e da lama, obrigando a população a se deslocar até a rodovia para pegar o sofrido buzu.

Uma máquina que deveria fazer a manutenção da estrada que dá acesso ao vilarejo está parada há meses. O último trabalho realizado foi a serviço da BAMIM, já que agora a Ponta do Ramo, Ponta da Tulha, Retiro e o vilarejo de Tibina são as meninas dos olhos da empresa do Cazaquistão.

A comunidade reclama também da falta d’água, segurança e da ausência de um administrador que faça a “ponte” dos moradores com o governo.



4 responses to “MORADORES DE PONTA DO RAMO RECLAMAM DA ESTRADA

  1. os prefeitos ,nao querem nada só quer que venha a eles o vosso reino e que seja feito a sua vontade ,e nada pro povo ,ta na hora de mudar isso ,esses prefeitos sao tudo mentiros ,a comunidade de ponta do ramo é uma das piores agora perqunta pq , por que ? por que os prefeitos dai nao sao de nada ,nao ajuda o povo da cidade ,as estradas sao td emburacadas ,telefone publicos só tem um que é isso ta na hora de mudar essa história nao pra pior + sim pra melhor .entao senhores prefeitosvamos fazer alguma coisa para ajudar seu povo principalmente o de ponta do ramo e tibina ok obrigada (espero que tenha chamado a atençao de vocés de alguma forma ) incopetentes.

  2. Ponta do Ramos tem Aproximadamente 1000 metros de estrada, a maior parte das terras de um lado e outro é Galvão Bueno e a maioria dos moradores são de elevado poder aquisitivo, não pega ônibus, creio que o sr. esteja falando de União Queimadas!

  3. pois fique vcs sabendo que esse ja foi um lugar muito bom de morar, mais hoje as coisas mudaram ja aconteceu dois homicidio no bairro um foi semana passada um rapaz novo fernando é o nome dele, isso fica do mesmo jeito porque não tem policiamento no local, não tem iluminação publica, não tem agua encanada não tem nada que se diga isso aqui é da prefeitura. o bairro esta completamente issolado onibus não entra quando chove. o que falta na verdade é o prefeito e vereadores da cidade de ilhéus deixarem de curtir a vida com o dinheiro publico e lembrar que existe um bairro chamado ponta do ramo e que nele mora muitos dos votos os quais serviram para eleger alguns de vcs que hoje estão na camara e na prefeitura.

  4. administrador ja passaram de montes por lá, mais a maioria ficaram em casa só recebendo o seu salario e nada fez, ausência de um administrador que faça a “ponte” dos moradores com o governo , não faz adiantaria de nada o que deve ser feito é os moradores tomarem coragem e invadir a prefeituta e a casa do prefeito para assim ele se tomar conhecimento do absurdo que se tornou o bairro da querida cidade dele. só digo uma coisa isso vai acabar eu garranto pois mesmo que demore eu vou conceguir mostrar ao mundo a realidade da cidade de ilheus maqueada para os turistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *