CONCURSOS FEDERAIS SUSPENSOS

A presidente Dilma Rousseff vetou por tempo indeterminado concursos públicos e contratações de servidores públicos civis em 2011, na esfera do Executivo.

A decisão foi publicada no Diário Oficial da última segunda-feira (28) e faz parte do pacote de cortes de 50 bilhões de reais anunciado pelo governo em fevereiro.

Além de novos concursos, a medida atinge as nomeações de seleções já feitas para cargos públicos em ministérios, agências reguladoras, autarquias e fundações.

Os concursos em andamento serão finalizados normalmente, mas as nomeações passarão por uma avaliação da ministra do Planejamento, Míriam Belchior. As nomeações que tiveram portarias publicadas até esta segunda não serão afetadas.

A medida também não vale para o atendimento de decisões judiciais e contratações temporárias.



6 responses to “CONCURSOS FEDERAIS SUSPENSOS

  1. Aceitem sem reclamar, isso é só o começo, o companheiro Lula deixou de herança uma divida pública bilionária para Sra.Dilma.
    Esse é o governo que vocês escolheram. Enquanto isso os companheiros continuam mamando nas tetas do Estado.

  2. A Presidenta Dilma Roussef, que em outros tempos era figura carimbada, tem o meu apoío total.Assumiu a Presidência e teve a honra de não delegar poderes a nenhum Ministro de Estado.O que não der certo em meu governo não cobre dos ministros ,cobre de mim que sou a resposável pelas nomeações.A mesma caneta que nomeia é a mesma caneta que exonera.Sou hoje fã de Dilma!Em tempos não votei no PT, sou da direita extrema radical.
    Kalif Rabelo

  3. Em tempo Dilma Roussef,mudou a cara do Brasil.Concursos públicos era maquina de arredação de dinheiro.Em 2010 as inscriçoes em concursos públicos arrecadou R$ 183. (cento e oitenta milhóes) de taxas de inscrição de concursos que não foram realizados.

    Kalif Rabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *