ROTA DEU O PULO DO GATO

A agência que regula o transporte no estado da Bahia (AGERBA) vem recebendo desde a última sexta feira (01) inúmeras reclamações contra o aumento abusivo da tarifa de transporte intermunicipal em Ilhéus e Itabuna, serviço monopolizado pela Rota.

A chuva de reclamações foi iniciada pelo Diretório Central dos Estudantes da UESC (DCE), com a intenção de protestar contra o monopólio, o aumento abusivo da passagem e as péssimas condições que o serviço é prestado.

A Agerba concedeu reajuste de 7,86% nas linhas intermunicipais, o que elevaria a tarifa a R$ 1,94, a Rota deu o pulo do gato e excedeu o percentual de reajuste, elevando a passagem a R$ 2,00.

Além de denunciar o aumento irregular, os usuários também reclamam da desordem nos horários e a pouca quantidade de ônibus nas linhas Itabuna – Salobrinho, utilizada pelos estudantes da UESC e na linha Itabuna – Ilhéus.

O telefone para reclamações é 0800-071-0080, só aceitas por telefone fixo, ou pelo site.



3 responses to “ROTA DEU O PULO DO GATO

  1. O POVO TEM QUE AGIR COM ATITUDES POIS SO COM CONVERSA VAI MORRE NA PRAIA.

    E OS CARLETOS CONTINUAM COM O MONOPOLIO DOS TRANSPORTES.

    HA JA TINHA ESQUECIDO A VIAMETRO TAMBEM E DOS CARLETOS

  2. QUEM MANDA NA AGERBA E O DEPUTADO RONALDO CARLETO DONO DAS EMPRESAS DE ONIBUS.
    ROTA/CIDADE SOL/EXPRESSO BRASILEIRO/VIAÇÃO JEQUIE/E VIA METRO

    MONOPOLIO NA REGIÃO DO SUL /BAIXO SUL / E EXTRAMO SUL DA BAHIA
    QUEM DAR AS CARTAS E OS CARLETOS.

  3. Quando em 2010 aconselhei a população a não votar em Ronaldo Carletto, tinha motivos de sobra para ser contra a eleição do Dep. estadual Carletto.De Ilhéus a família Carletto só leva os lucros,provei o que falava e tinha razões.Até os dias de hoje desconheço algum projeto do Deputado Estadual que veio a beneficiar Ilhéus!
    Kalif Rabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *