MENOR É PRESO COM ARMA DE FOGO

Por volta das 20h de ontem (segunda-feira, 4) na Avenida Lomanto Junior, bairro do Pontal, a ronda da 69ª Companhia da Polícia Militar prendeu dois homens com atitude suspeita.

Com o menor de iniciais J.N.S , que aparenta 14 ou 15 anos, foi encontrado um revólver calibre 32, com três balas intactas. Ele estava acompanhado de Josimar Santana dos Santos.

A dupla teria cometido vários assaltos em pontos de ônibus. As vítimas preferenciais são mulheres. Além disso, são suspeitos de “meter  um assalto” numa loja do Pontal.



2 responses to “MENOR É PRESO COM ARMA DE FOGO

  1. Vamos para de mostrar imagens de menores ou qualquer outra pessoa!
    Respeitem o direito a imagem, a Policia Militar não deve desrespeitar a Constituição, vejam o caso que aconteceu em São Paulo a PM matou um cara na frente de uma Senhora achando que tava correto, pois a vitima tinha passagens na policia.
    Não vamos alimentar esse tipo de “justiça social” ou melhor vingança social…

  2. ART. 143 DO ECA-É vedada a divulgação de atos judiciais, policias e administrativos que digam respeito a crianças e adolescente a que se atribua autoria de ato infracional. Parágrafo único. Qualquer noticia a respeito do fato não poderá identificar a criança ou adolescente, vedando-se fotografia,referência a nome, apelido, filiação,paretesco, residência e,inclusive, iniciais de nome e sobrenome LEI Nº 10.764 de 2003

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *