“DAVIDSON MAGALHÃES É A PRIORIDADE DO PMDB”, AFIRMA GEDDEL

 

Geddel conversa com Cacá Colchões, prefeiturável ilheense.

O ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, veio a Ilhéus e Itabuna para prestigiar a festa de aniversário de João Xavier (72 anos), seu correligionário do PMDB itabunense.

O Blog do Gusmão entrevistou o peemedebista no saguão do aeroporto Jorge Amado, na manhã deste domingo (10).

Principais destaques:

Aliança descartada com Geraldo Simões, do PT, em 2012.

Compromisso com Davidson Magalhães, do PCdoB, em 2012.

Falta de criticidade da imprensa baiana em relação ao governo do estado.

Situação do PMDB em Ilhéus e Itabuna.

Momento político atual da Bahia.

Ouça a entrevista.

 

 

 



8 responses to ““DAVIDSON MAGALHÃES É A PRIORIDADE DO PMDB”, AFIRMA GEDDEL

  1. Será que Cacá Colchões vai para o PMDB o mesmo partido do ex prefeito Valderico; cuidado Cacá nada contra o PMDB mais o 15 me lembra Valder.

  2. DAVIDSON, NUNCA TE PERDOAREI POR AQUELA LARANJADA QUE VOCÊ DEU AO POVO DE ITABUNA EM 1996. POR INTERMÉDIO DE ZENAIDE MAGALHÃES, SUA CAMPANHA PARA PREFEITO FOI TODA FINANCIADA POR FERNANDO GOMES CUMA. VOCÊ LEMBRA? O POVO TAMBÉM SEU VENDILHÃO.

  3. Confesso que não entendo pn de politica….nem quero!! Acredito que a maioria da população também não entende este jogo de profissionais… o que, imagino, é que todos querem na verdade que tivessemos administradores tomando conta do municipio, da educacao, da saude, do bem público, do bem estar da população. Não precisamos de conchavos, esquemas escusos, divisões dos feudos, assaltos sem usar armas… Não aguento mais ter que ver uma minoria de picaretas negociando o destino de um povo como se dono deste fosse. Não suporto mais esta nojeira !!! Minha meta é detonar o quanto puder o futuro destas raposas velhacas.

  4. PCdoB não é unanimidade no PMDB, pelo contrário, lançou João Xavier como pré candidato a prefeito em 2012. O PCdoB poderá até ser convidado para vice. Geddel deve para de agir como coronel e não verticalizar tais decisões. Deixa que o diretório local decida com quem e de que forma disputará o próximo pleito.

  5. Entendo muito bem o PCdoB:deixaram aquela ideologia pró-proletariado para pensar unicamente em seus bolsos. É uma pena pois vemos partidos de esquerda migrarem diretamente para direita, para o capitalismo selvagem. Deviam continuar seguindo os passos do PT, que mudou, mas continuou sendo um partido de esquerda.Wenceslau agora se une ao … Geddel. Que degradante!

  6. Geddel fala em apoiar o PC do B somente pra tentar atrapalhar a votação de Geraldo Simões. Todos sabem que O PC do B sempre foi sombra do PT e ainda não possui força suficiente para almejar a prefeitura de Itabuna, pois não inspira confiança para os demais partidos. O PC do B não agrega. Além do mais, o PMDB local prefere o ingresso de Leninha da Autoescola e indicá-la como a candidata natural porque ela possui uma enorme simpatia com a população mais carente, entende dos problemas sociais da cidade e por isto consegue agregar mais legendas, consequentemente terá mais tempo de tv e assim ampliar as chances de eleição. Lembrem-se também que com o financiamento público de campanha, haverá um maior equilíbrio nos gastos de campanha. Leninha está correndo por fora, mas ela realmente será a bola da vez.

  7. eu acredito que as pessoas estao cansada com esse politicos proficionais quer uma pessoa do bem que saber gerir uma boa administradora, leninha voto em vc acredito em vc nos queremos um pouco de atencao uma saude decente onde possamos andar na rua e não ver o esgoto a ceu aberto. vejo vc contar que morrou no novo horizonte que ajudou a Ubaldo Dantas na secretaria de assintencia social onde fundou o sitio do menor onde os jovens ia buscar um proficao sua historia é linda quer veio de baixo e tenho uma amiga que vc ajudou ele contruir sua casa propria. e ela falou é uma boa partoa que ajuda atodos na medida do possivel.parabens…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *