BAIXARIA DE ÂNGELA TAMBÉM INDICA DESEJO DE PROJEÇÃO

Ângela não larga os holofotes.

Ao considerar o colega Gilberto Santana como um “desocupado”, a deputada estadual Ângela Sousa nivela a discussão por baixo, da forma mais rasteira possível (veja no JBO).

Neste caso, vale revelar que o objetivo de Ângela é  muito parecido com o de Santana. Na verdade, ela também quer se projetar para as eleições de 2012. O grupo da “irmã” sabe que a candidatura do filho Marão à prefeitura de Ilhéus não vai decolar, é uma “cortina de fumaça”, sendo assim, a mãe é a melhor alternativa.

A pretensão de Santana de anexar o Salobrinho a Itabuna e desmembrar os distritos de Inema, Banco Central e Pimenteira para Coaraci, além de inexequível, afundou de vez o debate político ilheense.

Vereadores apagados, que vivem das benesses do poder público municipal, estão se projetando em cima das bobagens do deputado.

A corrupção, o abandono da cidade, as obras inacabadas, o acúmulo de lixo nas ruas, o caos na saúde municipal, a falta de merenda nas escolas e outros problemas que atormentam a população foram deixados de lado. Agora, o importante é criticar o deputado coronel, mesmo sabendo que a “idéia” levantada não merece tanto crédito.



16 responses to “BAIXARIA DE ÂNGELA TAMBÉM INDICA DESEJO DE PROJEÇÃO

  1. Ja que a deputada não larga os olofotes, não me surpreenderei se ela se oferecer para a empresa que está pagando milhões pelas barbas dos famosos. So não sei para quem ela fará a doação.

  2. À idéia de acabar com Ilhéus,não nasceu agora!Isso é da época de Jabes,quando tirou à Petrobrás,o moinho etc.,da nossa cidade.
    Os vereadores,pleiteando nova eleição,desviam os olhares do povo para os problemas de Ilhéus,que aliás,nunca irão resolver pelos mesmos,por serem propineiros,e voltam contra às falas do Deputado,com pretenções de se perpetuarem no poder.Traçar um projeto ,que já existe à muito tempo é uma coisa,executar,é uma outra totalmente diferente.Com o conjunto se faz alguma coisa.Sozinho não tem esse poder!Gente!!Ilhéus,precisa do nosso carinho,atenção e ação já!É de total irrelevância essa baixaria da Deputada e desses tão desmerecidos e gananciosos que se dizem “vereadores”,que lutam em prol do povo ilheense sofrido por ações irresponsáveis.

  3. Meu
    Caro,
    Emílio Gusmão

    Isso ai é briga de anões de partidos nanicos, cada um querendo vender seu peixe estragado aos eleitores dos Quiricós Tabocas e Ilhéus.Ten. Cel Santana vereador deputado estadual e vereadora deputada estadual Ãngela Sousa, querendo projetar na mídia da política ,para tentar vaga no Executivo Municipal.Briga de comadre e cumprade lavando roupa suja na AL da Bahia,Num vai dar em nada que eleitores são bichos escolados de tantas traíras que elegeram para representar a Bahia, na AL e Congresso Nacional e estão fazendo p… nenhuma para a cidades em litígio terrítorial na briga dos Quiricós!
    Kalif Rabelo

  4. Gusmão

    É impressionante a falta de principio das pessoas. vivemos num país capitalista, subdesenvolvido onde o certo é errado, e o errado é certíssimo. mas o que mais mim intriga é ver o oportunismo de alguns políticos da nossa região, onde dão a alma ao diabo para conseguir seus objetivos pessoais. Eles não têm nenhum projeto ou programa que coloque o povo em primeiro plano sempre eles.
    Peço ao povo da nossa querida Ilhéus que em 2012 reflitam bastante na hora de dar seu voto; pois ele será a grande arma para combatermos os oportunistas que temos em nossas cidades.

    Está aparecendo vários pais para a criança, só não sei quem vai passar pelo DNA.!!!

  5. Gostei muito desse texto. Chamo apenas a atenção para o fato de também o governo para confundir a opinião publica me sai com essa história da mina de talentos, e lá vai o vice deitar falação, deitar promessas… tudo em cima de iniciativas privadas. “ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA” O GOVERNO SE DESPEDAÇA, SE DESINTEGRA, NADA FUNCIONA, NADA PRESTA,NADA TEM RESPOSTA.quando se abre o blog do Roberto Rabat, aparece -AÇÕES DA PREFEITURA. MEU DEUS, AQUILO É UM ACINTE Á INTELIGÊNCIA DA SPESSOAS É SUBESTIMAR A CAPACIDADE DE RACIOCINIO DO POVO DE ILHÉUS.

  6. essa mulher é gananciosa so pensa em dinheiro nao faz nada por ilheus burro é quem vota nela e no filho medico irresponsavel bonachao .. fala do nome de deus em vao para ganhar voto
    to fora dessa raça !

  7. Seria interessante ouvir as opiniões dos cidadãos dos distritos referidos nesta “batalha dos deputados”. Uma enquete, talvez.

  8. O despreparo da dep. Ângela é voz corrente. Pratica a mentira como se todos fossem iguais ela, desinformados. Cel. Santana e Ângela sâo produtos de uma regiâo falida de lideranças representativas.
    Esta é a triste realidade.

  9. A deputada Angela sempre em cima do muro. Quando abre a boca é uma calamidade. Dentro do seu grupo é certa a sua candidatura a Prefeita de Ilhéus. Marão nao saira candidato. Talvez a vereador. Nao tem credibilidade é uma figura do oba oba.enganou tanta gente, que nao se elege para presidente de associação de bairro.

  10. Rapaz essa mulher deveria tomar vergonha, quer se aparecer a qualquer custo,o sofrimento que ilhéus esta passando a mesma tem culpa é uma quadrilha,os distritios de ilhéus estão abandonados,as escolas sem merenda,fica uma pergunta? onde esta o Ministerio publico?

  11. OLHA SÓ QUEM ESTÁ FALANDO III

    Gusmão a Mãe Angela se assemelha e muito ai com esse tal de Santana, a perseguição ela deve estar tendo aulas com o Frederico Vésper ex-diretor do presidio Ariston Cardoso, este rapaz ao lado dela deve estar passando seu vasto conhecimento nessas coisas de perseguir ameaçar etc etc, sem contar nas centenas e centenas de tvs, fogões elétricos,cada cela principalmente as dos chamados linha de frente mas parecem suites, isso é direitos humanos ?????? pois bem Irmã para com isso inventa um discurso mais convincente…

  12. A Deputada Ângela Sousa em um tempo atras se rebelou contra o ex Prefeito Jabes Robeiro, digo, Ribeiro ( orientada pelo seu ex assessor Augusto Macêdo) e lançou sua condidatura própria à prefeita de Ilhéus. Nao se entende o por que o médico e vice prefeito Marão nao rompeu ainda com Newton Lima, será que é beneficiado pelo esquema montado por Jorge Bahia e operado pelo secretário Marconi ? Com a palavra as empresas que prestam serviços ao município, a exemplo, da construtora MFP.

  13. A irmã Ângela Sousa precisa fazer uma consulta espiritual com urgencia a irmã TEREZA, pois certamente nao aprovarar as orientações dadas pelo seu princiapl assessor Frede Vesper, pois o referido Vesper é conhecido na politico como o senhor promessa, fala fácil e engana fácil, mas perdeu ao longo do tempo a credibilidade da sua fala, irmã esse rapaz nao agrega nem dentro do seu grupo nem fora.
    Marcão fica de olho, vc é esperto, esse rapaz associado ao Lucas vai queimar seu filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *