COMPRA DE DETERGENTE: EMPRESA DIZ QUE HOUVE ERRO NO PREENCHIMENTO DA NOTA FISCAL

O Sr. Osvaldo Possidonio, funcionário da empresa Pann, que vendeu detergente à prefeitura de Ilhéus, a R$ 9,00 (o litro), conforme postagem publicada neste espaço (clique aqui), explicou a este blogueiro que uma funcionária errou o preenchimento da nota fiscal.

Ao invés de litro, a especificação do campo “unidade” da nota fiscal deveria ter sido preenchida como caixa (cx). Segundo o funcionário, cada embalagem vendida à prefeitura por R$ 9,00, continha 5 litros de sabão líquido.

A Pann enviou por e-mail a proposta de preços que venceu o pregão presencial da licitação nº 039/2009, onde consta a especificação “5 litros por caixa”.

Clique aqui para baixar o documento.



12 responses to “COMPRA DE DETERGENTE: EMPRESA DIZ QUE HOUVE ERRO NO PREENCHIMENTO DA NOTA FISCAL

  1. Gusmão,

    Muito boa esta desculpa. Onde já se viu caixa com embalagens com 5 produtos. Geralmente estas embalagens ditas econômicas vêem com 6 ou 12 produtos. Estes caras pensam que todo mundo é idiota, os sabidos só são eles hahahah.

    MP neles pessoal.

  2. Devolver como?????? Dinheiro público na mão desse povo é que nem sabão, escorrega rapidinho, rapidinho. Ainda mais neste caso, tratando-se da compra de detergente… já foi!!!!

  3. Gusmão

    Que desculpa mais esfarrapada,como é que uma empresa vendo um
    produto de um preço, e coloca na nota outro. a prefeitura virou papai noel, ou eles acham que nós somos trouxa.

  4. Gusmão,essa Pann é a mesma que fornecia materiais na época do prefeito Valderico Reis.Com certeza a budega da esquina tinha preços menores do que esta Pann.E o material entregue,segundo funcionários da Sec. de Saúde era de baixa qualidade.Por coincidência,o dono da Pann é amigo do Sr. Carlos Freitas.Claro que isto não quer dizer nada,mais fica aberto o caminho para varias imaginações.

  5. Me engana que gosto!Se a maracutáia não tivesse sido denunciada pelo Blog do Gusmão, seu Possidônio não teria agido tão rápido e enviado a cópia da licitação ao site com desculpa que houve erro da funcionária que tirou a NF.Já recebeu o dinheiro, já gastou escorregou que nem sabão.Vai devolver a diferença do erro da extração da NF quando seu Possidônio?Mande a cópia do cheque nominal a Câmara de Vereadores, constando no verso que trata-se de devolução de fatura paga indevida a maior, para que seu contrato de licitação não permaneça no rol das dúvidas de super faturamento.Ou caso ainda não tenha recebido a fatura, que seja feita logo a substituição da NF e enviada ao Blog, para não ficar em dúvidas!
    Kalif Rabelo

  6. Esse analfabeto e essa analfabeta não sabem ler e nem escrever deve ser por isso que rabiscarão errado.MAS TEM RAZÃO ELE É COLIGADO DE CARLINHOS(CORONEL)QUE NUNCA FREQUENTOU A ESCOLA. KKKKKKK
    TA EXPLICADO.

  7. Newton preguiça com essa equipe de amadores e analfa, vai passar o resto da vida respondendo processos. E a sec de assistencia social comandada por Marão e Augusto continua fazendo as mesmas falcatruas com o aceite de Pai Cidão.

  8. Todo mundo é esperto, todo mundo é artista aqui na cidade BUNDA,o novo celeiro dos humoristas,tem cada piada,pegadinhas,roubadinhas,ceguinhos,babaquinhas e otários, muitos otários denominados nas peças teatrais de POVO ou melhor: povinho,povinho BUNDA que moram numa cidade Bunda,Bunda mole e suja,de ruas sujas,administração suja,cara suja e justiça cega fazendo jus a imagem representativa e com um defeito na balança da igualdade que pende mais para um lado do que pra outro jogando o peso todo nas costas da sociedade.Aqui estamos jogados a própria sorte, pois ninguém nos representa,nem no legislativo muito menos no judiciário.Tá na cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *