VAL X CARMELITA: A BRIGA CONTINUA

Texto do pedagogo e petista Valdemir Conceição, enviado por e-mail, que faz críticas à vereadora Professora Carmelita, de Ilhéus, também do PT.

“A vereadora Carmelita do PT, usa de pratica da ditadura militar pra tentar difamar companheiros do PT, sem provar de que o companheiro estava fazendo denuncia pública contar a própria, a vereadora teve a coragem de ir ate a policia civil caluniar o filiado e um dos fudadores do partido dos trablhadores em Ilhéus, Valdemir Conceição, que foi intimado na tarde de ontem pela policia civil a prestar depoimento no proximo dia 3 de maio as 9hs a vereadora no auge do seu desespero vem tentando intimidar companheiros que combate as pratica carlista dentro do PT e que são contra as praticas de aparelhamento das intituição pra fim pròprio,irei continuar combatendo pessoa que igual a propria tem se comportado de maneira incorreta na condução do partidos dos trabalhadores,na cidade de Ilhéus,nosso partido deve se pautar na democracia e na discussãoão interna dos projetos politicos partidário não em grupos que só defende interesse particular e individual,como tem sido apratica do mandato dessa vereadora e de seu esposo na direção da direc,06,tem se mostrado incorente e tem defendido simplismente seus interesses praticulares e eleitoreiros essa vereadora tem desviado o verdadeiro papel de um vereador petista de conduzir seu mandato pautado nas lutas populares de seu povo,não apenas nos gabinete,fechado fazendo acordos que apenas visam sua reileição,não vivemos mais na ditadura militar onde os ditadores torturavam seus opositores,levando até amorte,esse grupo da vereadora tem usado das mesmas praticas,alem das calunias tem tentado tomar o partido de asalto,não vem respeitando o proceso democratico interno,não aceita que nos militante possamos realizar reunião e encontros na sede e fica pouzando de democratica,se utilizando das instituição pra facilitar sua campanha futura,pois a mesma e seu grupo são tão incompetentes que já lançaram a mesma como candidata a vice prefeita, impedindo que nosso partido possa ter uma candidatura pra valer a mesma fica se utilizando de arte manha pra divulgar seu nome,na sociedade Ilhéense, a sociedade ilheense precisa acordar e saber que esse grupo se utiliaza da mesma pratica do carlismo a frente da direc,só dão empregos a pessoa que votaram ou dizem que irão votar nos seus candidatos,eu sou militante histórico do partido não preciso fazer um planfleto anônimo,pra falar da vereadora,o fato dela ser chamada de vereadora Que-Quero,é pelo comportamento de pensar que ela sozinha pode asumir todos os cargos da esfera estadual,municipal e federal,acredita a vereadora que ela sozinha elegeu o governador Wagner e a presidente Dilma.

Sou filiado do PT e vou continuar nessa luta pra conbater pessos que tem esse comportamento,já mais irão me calar.Essa pratica de entregar militante a policia é da ditadura militar,pois a vreadora tem essa pratica,vou agurdar que a vereadora possa provar que eu fiz planfeto anônimo contra ela,sempre tive coragem de ir as ruas lutar pelos interesse popular e irei,continuar inclusive combatendo a pratica carlista da vereadora e seu grupo.

Saudação de um petista de fé

Valdemir Conceição ( Popular Val)

Filiado do PT de Ilhéus”



19 responses to “VAL X CARMELITA: A BRIGA CONTINUA

  1. TÔ COM VOCÊ, VAL, ALGUÉM TEM QUE DÁ UM BASTA NO MONOPÓLIO CRIADO EM TORNO DO MANDATO DESSA MOÇA. ELA MANDA DIRETAMENTE NA APPI, NO CONSELHO DO FUNDEB, NO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, NA DIREC, NA SEDUC, NA SEC DE SAÚDE E INDIRETAMENTE NO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. DAQUI A POUCO ESTARÁ MANDANDO EM ALCIDES,BAHIA, NEWTON… O QUE NÃO É DIFICIL PELA VULNERABILIDADE NATURAL DOS MESMOS

  2. Calma “mãe Carme” não precisa entra em desespero só por pletiar o executivo e ver que a sua mascara esta caido(decadência).
    AINDA NÃO ÉO FIM MAIS VIRÁ PELA FRENTE .

  3. Parabéns Gusmão por divulgar o texto do companheiro Val no seu blog para esclarecer ao povo ilheense da prática autoritária de como esta vereadora vem fazendo contra os seus próprios companheiros de partido/PT.
    Infelizmente o nosso partido está “centrado” nas mãos de um “grupinho” que diz “dono” e que vem conduzindo o PT de forma errada e equivocada sem se preocupar com a luta do povo, só com interesses particulares.
    Estou solidária com o companheiro Val e o que ele precisar poderá contar comigo.
    Val, a luta continua, não vamos abaixar as nossas cabeças para um “grupinho”.
    O PT é bem maior do que este “grupinho”.
    VIVA O PT, VIVA A DEMOCRACIA!
    Abraços PTistas.

  4. Pelas colocações, em que lí no comentário, essa Vereadora Carmelita não é diferente da Presidentye do PT aqui de Itabuna a Srª Miralva Moitinho.

  5. Parabenizo o sr. Valdemir pela coragem em denunciar as práticas autoritárias adotadas pela
    Veradora Carmelita que mais se assemelham ao estilo ” carlista ” e denigrem a história do PT.
    O insano é saber do interesse dela pleitear a Prefeitura de Ilhéus. Seria um desastre.

  6. ESSE VAL É AQUELE QUE SAIU DO PT POR CONTA DOS PROBLEMAS COM CARTEIRAS ESTUDANTIS, E É FANTASMA NA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO?

  7. Parabéns Val, infelizmente ovelhas doentes existem em qlq rebanho
    e felizmente qnd essa ovelha morre o rebanho continua. Só não podemos deixar que o rebanho se contamine.

  8. parabens val esse grupinho so é para favorecer o marido dessa vereadora a direc esta contratando pessoas so ligadas a vereadora aqui na urbis baiiro hernane sa um cabo eleitoral esta contratando pessoas para trabalhar nos colegios estao enganando adolecentes com estas propostas contrataram ate o filho da laudiceia que nunaca foi pt e sim jabista sera que ela carmalita quer ser vice do jabes ribeiro. abracos

  9. SEU FIM ESTAR PERTO EDNEI E CARME
    jabes está de volta e com todo gás ou melhor com o vice de vcs que fizeram uma campanha da panela vazia sem lembra ednei,
    SÓ QUE AGORA VCS SÃO DA MESMA TURMA … OU MELHOR VCS VÃO SER VICE DELE…
    VAL SAI DESTE PARTIDO… HOJE É UM NINHO DE COBRAS EDNEI, CARME, ALISSON, GERALDO, ELIESER E OUTROS MEU IRMAÕ VEJA O EXEMPLO DE PROF JULIO, DR RUI ONDE ESTÃO…
    UM FORTE ABRAÇO

  10. CONCORDO E RESPEITO A OPINIÃO DE TODOS MAS A PROFESSORA CARMELITA NÃO PRECISA FICAR PELOS CANTINHOS CONSPIRANDO NÃO, ELA TEM UMA POSTURA A ZELAR E TENHO CERTEZA QUE VAI, ESSE TAL DE VAL QUER APENAS APARECER, POR QUE SERÁ QUE UMA PESSOA QUE APARECE EM ULTIMA COLOCAÇÃO INCOMODA TANTO ? PAREM COM ISSO PREOCUPEM-SE COM JABÓQUIO ESTE SIM APARECE EM PRIMEIRO LUGAR E SE VOLTAR VAI VENDER, DAR NOSSAS CASA PARA OS ESFAMEADOS DE ITABUNA COMANDADOS POR SANTANA, PAREM COM ISSO, SR. VAL O SR LEMBRA DOS MONTANTES DO NOSSO DINHEIRO E AS NOSSAS CARTEIRAS DE ESTUDANTE QUE SUMIRAM E NA SUA MÃO RAPAZ ? DEIXE DE PAPAGAIADAS… TOMA VERGONHA ! AH IA ESQUECENDO NÃO TENHO CARTA PRA DEFENDER A VEREADORA MAS A PROFESSORA SIM …

  11. Parabens ao amigo Val,nós conhecemos sua luta de muitos anos,você carregou esse PT nas suas costa,nunca vir Carmelita,nas ruas lutando pelo povo,hoje que colocar companheiros de lutas na cadeia,que “vergonha” vereadora,a senhora precisa lutar por nossa barra que tá lá abandonada,tou com o negão Val,esse sim sempre foi do povo e da luta.

  12. UMA COISA AGORA CHAMOU MINHA ATENÇÃO ,SERÁ QUE MEU SINDICATO TÁ SENDO USADO COMO MASSA DE MANOBRA DESSA SENHORA,SOU PETISTA DE CORAÇÃO.INFELISMENTE EM ILHÉUS ELES FIZERAM TUDO PRA TIRAR RUY,DO JOGO,POIS ELE NÃO ACEITAVA OS ERROS DENTRO DO PT,AQUELE QUE LEVOU A FAZER UMA COLIGÃÇÃO COM JABES SEM RUY,SABER E DEPOIS COM O ATUAL PREFEITO.QUE TABTO A NOSSA VEREADORA CITADA DIZIA QUE NÃO PRESTAVA,SERÁ QUE ILHÉUS AGORA TÁ BEM VEREADORA E A SAUDE COMO VAI?
    A SENHORA FAZ UM DISCURSO PRA GENTE E DEPOIS VAI TOMAR CAFEZINHO,COM NILTON,POIS A SAUDE É A SENHORA QUE MANDA,NA EDUCAÇÃO TEM CARGOS.
    JÁ FUI CONTRA A VAL LÁ NO PT,UM GRANDE ERRO MEU,HOJE VIR QUE ELE TEM RAZÃO, OPT DE ILHÉUS,É FANTASMA.SERÁ QUE RUY,NÃO,PRESTAVA E SEUS OUTRO ALIADOS QUE HOJE TÁ CONTRA SENHORA?
    O QUE HOUVE?

  13. Achei corajosa a atitude de Val,vá firme,pois o grupo de Carmelita são todos ex-jabista,esqueceram os petista de verdade.
    Lembram de GErson,que foi da Ilhéus-tur,no governo de Jabes e João Lirio,veja onde ele trabalha hoje e pergunte quem indicou,ouvir falar na rua que foi ele um dos mentores da queixa contra Val,será que ele esqueceu de sua passagem.pela ilhéus -tur,ou tá pensado que agente se esqueceu,será que ele pensa que esquecemos da campanha de Ruy,pra deputado que ele quaze afunda?
    Hoje tenho vergonha de ser do PT,infelismente Carmelita tá sendo mal acompanhada no seu mandato,pois sei que ela é uma pessoa maravilhosa cercada por leões,Gerson Marque pula de galho em galho,depois do poder do Pt,pra onde ele vai?
    Conheço Val desde de 80,lá no fundão,lutando pelo PT,tou do seu lado,marque um encontro da militancia que irei pessoalmente te dar meu apoio.

  14. Porque será que APPI de Ilhéus,não parou as atividades da rede estadual.pois wagner deu,o mesmo aumento de Nilton Lima,será que é porque Ednei é o mandatário da Direc,no tempo de Paulo sou era greve todo dia.

    Ednei,sempre mostrou que só queria se dar bem,a direção da APPI,é de sua famili,irma,mulher cunhados,que vergonha assim é facil falar em democracia.

  15. Boa noite Gusmão,nesase momento,não posso me calar sou tio do Saudoso Diogo Gomes,que lá no fundão,junto com Val,dona Irene,Oacir,fundaram o PT,com muito lutas,muitos deles ja foram pra o alem,porem fiquei muito tridte aoler essas noticias aqui,sei das lutas de várias pessoas pra O PT ser o que é hoje,combatemos a ditadura e hoje,uma vereadora que colocar um lider,da especie de Val. na mão da policia,será que se todo politicos for dar queixa na policia de planfetagem a justiça vai parar,séria melhor se A vereadora fosse a rua mostrar a Nilton Lima o lixo que anda essa cidade,vergonha ainda é saber que a saude da cidade é mandada por esse grupo,veja como anda o regional,veja com anda os posto de saude municipal,o que mudou Carmelita? Parabenizo Val,que mesmo com a ditadura do PT,não tem medo,saia desse partido,pois eles são do mesmo lado dos ditadores,é só olha que compoe o governo de Wagner,na Bahia,veja que são os aliados de Carmelita e Ednei,na direc,não vejo um petista lá,nem pra varrer o chão,isso é um desabafo de quem tanto comprou estrelinha,rifas,feijoadas pra construi esse PT,que hoje mudou de rumo,que só lembra dos filiados nas eleiçoes interna,na hora de comer do bolo só vejo pessoas que nunca deram o sangue.
    Tou do lado da verdade,fico com Val nessa batalha,já firzemos passeata,contra Jabes,Acm,Walderico,peço alguém ligando ao grupo de Val,no PT ou o proprio pra divulgar o dia da audiencia pra os petista de vergonha ir com você em solidariedade.

  16. Na verdade é muito dificil,uma pessoa chegar ao poder e continuar com mesmo ideais,mais ser petista é continuar nas lutas em defeza dos mais humildes,como fez lula ao chegar ao pode aqui em ilhéus,o PT.ate é uma piada.trabalhava em uma escola,por não voat no candidato de diretor,não renovaram meu contrato em contra partida,deram emprego a vizinhos que fizeram campanha,tanto nas escolas como no regional,infelismente,não posso me identificar,atraves do meu relato Ednei e Carmelita sabe quem sou,não votei no Josias por isso foi demita por Paulo diretor da escola Fábio Araripe que é aliado deles,usaram a escola como espaço do candidato,pedindo o voto pra o candidato,pois só assim Edney,poderia continuar,pois bem,fui perseguida do meu emprego,onde é que tá a democracia?
    Parabens Val,sei que muitos tem vontade de falar mais tem medo de perder empregos de amigos ou parente,é preciso que os petistam façam uma carta ao governo Wag ner,pois ele não sabe que enquanto muita gente morre na fila do regional,Carmelita utilizar aquela instituição pra empregar seua aliados.
    Moro aqui no Vilela e não veja nada de mudança,quem sabe seja depois de 2012.

  17. POR QUE ESTES DOIS INTERNAUTAS,QUE APOIAM A ATIDUDE DA SRª CARMELITA E REPULDIAM A CORAGEM DE MEU ESTIMADO AMIGO VAL,ESCREVERAM SEUS COMENTARIOS E SE ESCONDERAM ATRAS DE UM ANONIMATO?POR QUE NAO COLOCARAM SEU NOMES NOS MESMOS?SERA POR QUE ESTÃO MAMANDO NA TETA GORDA DO GOVERNO MUNICIPAL,OU SAO DONOS DE CARGOS DE CONFIANÇA DA VEREADORA?O QUE SEI É QUE VAL É UM DOS POUCO AQUI NA CIDADE DE ILHEUS QUE TEM A CORAGEM DE COLOCAR A CARA A TAPA.A DITA CUJA SRª CITADA ACIMA MORA NA BARRA E NESTE DISTINTO BAIRRO NINGUEM ENCONTRA SEQUER UMA PEDRA PINTADA DE BRANCO PARA QUE A MESMA POSSA SE ORGULHAR DE TER FEITO ALGUMA COISA PELO BAIRRO ONDE MORA.A RUA DA DITA GUJA É TÃO SUJA QUE LEVA O VULGO DE RUA DA PRAIA E NÃO É POR QUE É BONITA NÃO!É POR QUE É UMA DAS PIORES RUAS QUE EXISTE NAQUELE BAIRRO.DONA CARMELITA VAI PROCURAR ALGUMA COISA PRA FAZER E DEIXE QUEM LUTA PELOS IDEIAS PETISTAS EM PAZ.
    UM FORTE ABRAÇO GUSMÃO!

  18. Ola Crispim,esse grupo tem defeito em colocar em jornais e blog,materias anônima,coisa de um ex-jabista que traiu dr.Ruy e hoje tem cargo na sec,de governo,ele é a pessoa da vereadora que serve pra esses tipos de ação,verdade o que acontece,não é só na Barra. a cidade inteira tá abamdomada e a vereadora agora virou dedo duro de policia.
    Falta de trabalho não é.é perseguição mesmo!
    Ela falar tanto que defende os trabalhadores em educação,mais agora ela só defende os trabalhadores em educação do municipio,pois tanto a saude e a educação anivel de estado tá muito bem!
    Na verdade ela vem usada ds APLB e APPI,pra divulgar o seu nome.
    será que já é a pré campanha??
    vereadora sua mascara caiu de lutadora pra dedo duro de policia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *