A ÚLTIMA CARTADA

 

Depois de sair do PT de maneira repentina, deixando de lado uma militância fiel e mobilizadora, o prefeiturável Ruy Carvalho aderiu ao PV, num projeto suicida, que o deixou “sentado à beira do caminho”, sem estofo político. Na tentativa de juntar os cacos, na manhã de hoje (sábado, 30) Ruy se filiou ao PRB, braço político da Igreja Universal. Em tempos de sol escaldante, toda e qualquer sombra é bem vinda.


6 responses to “A ÚLTIMA CARTADA

  1. Hoje os políticos pulam de galho em galho para ver qual o mais forte que poderá sustentar o seu peso. Sou mais a coragem dos macacos que SEM MEDO DE CAIR, NÃO ESCOLHEM GALHO. VIVA OS MACACOS!!!

  2. Na literatura somente o escritor que escreve sobre a sua aldeia consegue ser universal, é parecido com a poesia; a experiência solitária do poeta ao virar versos e poema faz com que as pessoas identifiquem-se neles. Ruy, sem imaginação e poesia, faz o inverso, ao ir à Universal e o seu partido,particulariza-se, mostra politicamente o que é. Boa pessoa humana,político sem habilidade, sem convicções ideológicas e de má formação teórica, é ele e as suas circunstâncias, e estas não lhe favorecem. Seria melhor ater-se à medicina, é um bom médico.
    Aydano Ferraz

  3. Quanta propaganda para uma pessoa, que mais parece uma barata tonta e que politicamente não representa nada para Ilhéus, não será pela igreja de Edir Macedo, que o seu sonho tornar-se-á realidade.

  4. Gusmão

    O candidato Ruy Carvalho um bom homem, mais gostaria de saber quais suas intenções, indo para o grupo do Edir macedo. Quero dizer ao companheiro Ruy, que não é o discurso do Deputado Marcio Marinho, do Deputado José de Arimatéia, do Deputado Sidelvan Nóbrega, que vai resolver a situação de Ilhéus. A cidade está em ruinas e seu povo sem auto-estima. O povo não tem de aceitar que sejamos empurrado pela guela a baixo, como fizeram na eleição passada. Nós moradores desta linda cidade, que fazemos política com decência, sabemos o que nosso povo precisa. Agora ouvir Deputados que já levaram nossos votos em outras eleições passadas, e agora vem dizer que vai fazer e acontecer caso ganhe, fica difícil acreditar… boa sorte !!!

  5. Dr. Ruy Carvalho, bom médico que militou por muitos anos no vermelho, no verde melância teve passagem discreta e agora ungido pelo bispo Edir Macedo PRB, esta pensando que agora é a bola da vez. Dr. Ruy Carvalho já teve sua oportunidade de ser prefeito de Ilhéus, não conseguiu o intento que o nome é pesado de carregar mala sem alça que JR tentou emplacar em 2008, mas as urnas rejeitaram o nome de Dr. Ruy Carvalho, elegendo o prefeito Newton Boneca com larga margem de vantagem.O povo arrependeu dos males o melhor era Dr. Ruy Carvalho, mas que decide eleição é os eleitores e $$$.Os primeros serão os últimos e os últimos os primeiros colocados.Vejamos o exemplo de Jabes Ribeiro até então é candidato mantém fazendo a política de corpo a corpo, nas bases eleitorais.E Dr. Ruy Carvalho ainda não deixou o consultório para ir as bases eleitorais,jogar conversa fora e visitar eleitores e possível cabos eleitoral.Pelo que sabemos e ouvimos o PT, pretende lançar candidatura própria e não tem nenhuma pretenção de ser vice de Dr. Ruy Carvalho.Enquanto isso Jabes Ribeiro que ainda não lançou candidatura vai comendo pela beira do prato, de vagar devagarinho vai aos distritos,povoados,municipios, fazendo sua campanha na surdina, para quando lançar a candidatura ter a base fincada em terra firme.Dr. Ruy Carvalho, humildade e pés no chão firme e caldo de galinha gorda, minha avó dizia que não fas mau a ninguém!
    Nercino Nel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *