ÂNGELA BARRA JABES E TOMA INDIRETAS DE SECRETÁRIO

A “irmã” faz política pequena e acaba passando vergonha.

Do Cia da Notícia

E Jabes ficou fora do palanque. Mas nem ligou, ficou no meio do povo

Causou o maior frisson a proibição do ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, subir no palanque armado para a inauguração da indústria de chocolates finos no distrito do Rio do Engenho, quarta-feira (27). Astuto como sempre, Jabes não se incomodou nem um pouco, pelo contrário, ficou no meio da plateia, do jeito que gosta, principalmente durante as campanhas eleitorais.

Ao invés de afastá-lo do povo, os autores da esdrúxula ordem, é que se segregaram, ficando com cerca de uma dúzia de pessoas, em cima de um palanque, apenas para ouvir e fazer discursos, embora o povo que estava em baixo não estivesse disposto a ouvi-los.

TIRO NO PÉ II

Só que os autores da “brilhante ideia” de colocar “Jabes Ribeiro de castigo” não deu certo, principalmente porque o personagem central convidado para a inauguração era um dos aliados do ex-prefeito de Ilhéus, o secretário da Agricultura, Irrigação Reforma Agrária, Eduardo Sales, que representava o governador Jaques Wagner.

Militante indicado pelo Partido Progressista (PP), do qual Jabes é secretário, o secretário Eduardo Sales não se fez de rogado e, sem cerimônia, transformou o “desprestigiado” Jabes no personagem central do seu discurso. Entre outros elogios, chamou Jabes de a maior liderança de Ilhéus, o melhor prefeito, e o político que o governador deseja para administrar Ilhéus.

Quem não gostou nada desse discurso foi a deputada Ângela Sousa, presente ao evento e, segundo dizem, autora da proibição de Jabes subir ao palanque. Em suma: o verdadeiro tiro no pé.

Leia mais.



25 responses to “ÂNGELA BARRA JABES E TOMA INDIRETAS DE SECRETÁRIO

  1. O tiro saiu pela culatra, irmã…Jabes Ribeiro é povo, gosta do cheiro do povão dos eleitores, andar e conversar com os eleitores,ele é assim gosta do cheiro e odor dos eleitores humildes e pés no chão.Mas quando convocados para decidir eleição estão lá ao lado do homem do povo.JR é povo,é cidadão politizado e faz política com humildade, um voto aqui outro acolá e quando os morros, distritos e municipios vão votar são favas contadas votos nas urnas para JR.Você está deputada, nada trouxe a Ilhéus de concreto, só blá,blá,blá, que o povo já está cheio de ouvir suas conversas que não rende nada.Kadê o DPT, obra de 90 dias paralizadas a dois anos,Kadê investimentos alocados para Ilhéus no seu primeiro mandado e no segundo que até agora não chegou a cidade.Kadê seu prestígio junto ao governador JW,nunca teve e não vai ter prestígio algum com o governador para alocar verbas para Ilhéus.Deputada vereadora estadual, quero,quero cargos na SAS,para engordar porquinho… e o que mais vier é lucro.Farinha pouca meu pirão primeiro, que quero é dinheiro para comprar patos para fazer ao molho pardo para Marrão e Marcão, encher a pança de comilança.]2012 está ai, JR prefeito e a irmã em situação de perigo, que JR vai cobrar ação da deputada inoperante na AL.
    Melck Rabelo

  2. Irmã o Jabes é povo, praticou o rouba mais faz, é querido pelo povo de Ilheus, a senhora precisa mudar a sua assessoria, o tal Frede Vesper é um velho conhecido na politica, sua forma de fazer política é com promessas mentirosas, o Emerson esta a frente da Secretaria de Assistencia Social mas ainda nao disse pra que veio, pelo contrário os programas sociais estao paralisados ou em mel funcionamento, falta até merenda para as crianças, sem falar no vale transporte e 13 salário dos funcionários, além de uma postura de “ditador” exceto para os “GALINHOS”, os motoristas de Emerson. Marão seu filho só faz enganar o povo, promete emprego e não cumpre, além de nao preserver a moral da familia da senhora, tem caso com varias mulheres inclusive mulher casada, o verdadeiro SULTÃO.
    Acorda irmã com essa assessoria não teremos sucesso em 2012.
    Deus Abençoe

  3. Jabes…eita menino danado! Política está no sangue e isso Ele demonstra com inteligência e causa muita inveja aos politiqueiros de plantão. Sendo eleito, faça uma limpeza geral na prefeitura. Desinfete com creolina toda a sujeira e chame um exorcista para eliminar para sempre os espíritos malígnos. Depois escolha com muito cuidado os seu secretários e mãos a obra. Quero ver Ilhéus brilhar e nada de dizer que pegou uma PMI falida, porque todos falam a mesma coisa depois que se elegem. Os problemas são enormes e graves. Se deseja mais uma vez ser prefeito, é porque sabe que tem competência para sanar os velhos e eternos males dessa terra esquecida e abandonada. Volte, Jabes. Mas faça acontecer!

  4. CARO GUSMÃO:

    O GRUPO DESTA DEPUTADA É VERDE, IMATURO, PREPOTENTE, INCOMPETENTE,
    ELES NÃO SABEM NEM O QUE É POLÍTICA, ESTÃO NO PODER POR IRONIA DO DESTINO. ELA FOI ALUNA DE JABES, FOI VICE, E ATÉ HOJE SERÁ SEMPRE ALUNA, NADA MAIS. O SER HUMANO COLHE O QUE PLANTA!!!

  5. JABES, SE VOCÊS QUEREM VER ILHÉUS DERROCAR, DE VEZ, VOTE NA VOLTA DE UMA PESSOA DESSE NÍVEL. NÃO VAMOS MAIS CAIR NESSA DE QUE PIOR DO QUE ESTÁ NÃO VAI FICAR. TEM QUE MUDAR, TEM QUE APARECER UM FILHO DE DEUS CAPAZ DE POR ILHEUS NOS TRILHOS DA MORALIDADE E DO TRABALHO, JABES JÁ PROVOU COM SUA ETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERNA FIXA SUUUUUUUUUUUUUUUUUUJA QUE NÃO PODE VOLTAR MAIS PARA COISA ALGUMA.

  6. 2012 vem aí cambada de otários !!!!!! Jabes vai dá o troco. Deixa eles pensarem que são políticos. O povo dará tb a resposta.

  7. Mais um precatorio de jabes derrubado para zero pela Procuradoria Municipal, seria um valor de 8 milhões pago para Ana Margariada velha aliada de Jabes, será mesmo que vamos eleger esse cara novamente?? Ano passado foi derrubado um precatorio de 80 milhões para zero tambem da era Jabes…

  8. Quero vê agora qual é a disculpa que Jabes vai dar para não sair condidato na proxima eleição. Porque já deu várias nas ultimas eleições. E que segundo se comenta a ficha dele não tá muito limpa não. Acho que o povo continua tenddo mente curta, esquecer os ultimos anos de governo de Jabes é dose pra leão, é esquecer o passado. Continuamos em um mato sem cachorro com os nomes que estão sendo ventilados para prefeito na nossa cidade.

  9. Nunca entenderei estas coisas !!! O motivo principal deveria ser a fábrica inaugurada graças ao espirito empreendedor e desenvolvimentista da produtora e agro-industrial, Diva Fatima a qual tive o prazer de conhece-la. Se a região tivesse a sorte de contar com mais uma dezena de pessoas com o mesmo perfil, certamente viveriamos em outra situação… precisamos de pessoas com ideais, capacidade e trabalho.. não precisamos de politicos que aparecem apenas nos momentos de festa.

    Mas o foco fica desviado para iluminar aqueles que nem deveriam aparecer nas fotos. Porque tantos politicos? O que de fato eles fizeram, fazem ou farão para o sucesso da empresária?

    Se houve crédito oficial, o mérito é dela que tem o nome limpo e capacidade técnica e administrativa para receber o empréstimo…

    Se houve ajuda de algum órgão oficial no repasse de tecnologias, não vejo nenhum mérito uma vez que os recursos públicos servem exatamente para isto e aqueles que a ajudaram não fizeram mais do que a obrigação de um funcionário público… afinal eles ganham bons salários para contribuir com o desenvolvimento regional, mas pouco fazem.

    Sugiro ao Blog que faça uma nova matéria para comentar sobre a importante inauguração de uma fábrica de chocolates na região… de politica, principalmente destes aproveitadores, todo mundo anda de saco cheio !!!

  10. Está mais do que provado que estamos no fim dos tempos. Politicamente o nosso País, passa por uma fase crítica, de declínio, ou seja de barranco a baixo. Fico triste de ver nossos políticos se degladeando, ao invés de se unirem para reverter essa atual situãção crítica que atravessa o nosso velho e Amado municipio, ou seja, nossas ilhas que formam o nosso munícipio, tão famoso por gregos e troianos. ILHÉUS”. Um abraços.

  11. angela e o filho tem que sai fora nao tem competencia so pensam em dinheiro , nao sei quem é de deus crente tem tanta ambição como ela , o filho realmente é um medico relapso nao cumpre com seus deveres fala muito mais nao faz nadaaaaaa!!!verdadeiro bonachaão …. prefiro jabes pq a educação , saúde nunca foi essa roubalheira que esta ele pagava .

  12. Os planos da irmã da assembleia legislativa jah foi conversado por um dos seus assessores lingua solta. Angela é candidatissima a prefeita de Ilhéus.Segundo pesquisa interna ela tem mais aceitacao que seu filho. E sera a realizacao de seu sonho pessoal. A primeira mulher a comandar Ilheus. Que Deus nos livre desse pesadelo. Marão esta trabalhando para disputar uma vaga no legislativo. Os edis que nao se enganem. Estao levando marao para suas bases e perderao esses votos.

  13. O anti-jabismo burro que a turma de Ângela e do PT alimentam só faz fortalecer o nome de Jabes. Tá na hora de discutir projetos para Ilhéus e que o povo decida os melhores e quem deve comanda-los. No mais é fazer o jogo de Jabes: ” falem mal, mas falem de mim “. Enquanto isto o homem só faz crescer nas pesquisas.

  14. A deputada Angela Sousa é muito ingrata, ganaciosa, e prega uma fé cristã para seduzir apoio a sua causa, no seu dia a dia, assessores insatisfeitos revelaram que a deputada so defende interesse proprios e dos seus familiares, usa o mandato para favorecer sobrinhos, e meia duzia de amigos
    Deputada o mandato é do partido e do povo, não esqueça

  15. Jabes tirou de Ilhéus:
    PETROBRAS
    BRASIL GÁS
    RECEITA FEDERAL
    MINISTERIO DO TRABALHO
    EMBRATEL
    ACABOU COM AV SOARES LOPES
    FEZ CALÇADÃO DE CIMENTO
    DESTRUIU PIPA
    DESTRUIU ROLAND LAVIGNE
    ACABOU COM A CARREIRA DE RÚBIA
    COLOCOU E ACABOU COM JOÃO LYRIO
    ACABOU COM BÁ

    ELE É ITABUNENSE.

    PRECISA MAIS????????????

  16. O Grande problema da Ângela é assessoria, vejam bem o Lula era um sindicalista, chegou a presidência e se cercou de pessoas competentes e principalmente montou uma excelente equiepe econômica e o resultado todos sabem, a Ângela apesar de não saber muito o que é politica, entrou nessa vida e se deu bem, precisaria ser bem assessorada, enquanto não montar uma assessoria inteligente e competente não vai conseguir muito êxito.

  17. Essaa irmam nao e grente em Deus, segundo as leis de Deus nao temos que perdoar o proximo. Isso ela nao faz, oq faz e ser vingativa com todos que nao o admira como politica. volta jabes.rsrsr

  18. PETROBRAS
    BRASIL GÁS
    RECEITA FEDERAL> ORGAO DO GOVERNO FEDERAL

    MINISTERIO DO TRABALHO> FICA NA RUA ANA NERY CONTINUA EM ILHEUS SO OS BURROS NAO SABE ONDE FICA.

    EMBRATEL> EMPRESA TERCERIZADA VAI PARA ONDE QUER.
    ACABOU COM AV SOARES LOPES> ERA LINDA E BEM ILUMINADA HOJE TA UM ORROR CULPA DE NEWTON LIMA E SEU VICE- MARIO ALEXANDRE O VULGO MARAO.

    FEZ CALÇADÃO DE CIMENTO> MELHOR DE QUE DEIXAR BURACO NA RUA COMO ESTA HOJE NA CIDADE DE ILHEUS.

    DESTRUIU PIPA> PIPA COM UM TEMPO DO VOO ELA CAI OU VC NUNCA FOI CRIANÇA.

    DESTRUIU ROLAND LAVIGNE> COMO TODOS SABEM O ROLAND ESTA MUITO BEM. SE INFORME MAIS.

    ACABOU COM A CARREIRA DE RÚBIA< QUAL CARREIRA DE VEREADOR SABEMOS QUE ISSO NAO DURA PARA SEMPRE.RSRSR

    COLOCOU E ACABOU COM JOÃO LYRIO< ISSO E PERIGOSO SABEMOS QUE LIRIO MORREU.

    MEU AMIGO VC DEVERIA SE INFORMAR BEM MAIS.

  19. Vinicius, duvido que vc tenha estudado no Castro Alves, no São Jorge ou no Vitória.

    Se vc é uma das vivas do JABES problema seu, mas nao enxergar os malefícios desse ITABUNENSE na vida de Ilhéus é voce ser muito nescio.

    Jabes Ribeiro fez com que esses órgãos saissem dessa cidade tão acéfala de autoridades.

    A situação de Ilhéus é tão séria que se tirasem o mar daqui aqui seria pior que INEMA.
    Só cegos não veem.

    Se as empresas podem ir para onde quiserem por que não ficam aqui??????

    VINÌCIUS tire a venda de seus olhos, enxergue a situação da cidade e pare de defender quem não merece.

    por mim FERNANDO GOMES É O MELHOR NOME PARA ILHEUS.

    ROUBA MAS FAZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *