“O PT PODE ME DAR UM VICE”

Ruy Carvalho.

Entrevista com o médico e prefeiturável Ruy Carvalho, que neste sábado (30) assinou filiação ao PRB, num evento que lotou a câmara de vereadores de Ilhéus.

Destaques:

Por que o PRB?

A legenda está garantida para 2012?

Ruy analisou as pretensões de Jailson Nascimento, Jabes Ribeiro, Cacá Colchões, Gilmar Bomfim, Mário Alexandre e Ângela Sousa, nomes que podem disputar as eleições municipais em 2012.

Ruy critica duramente Jabes Ribeiro e não acredita que ele lidere as pesquisas.

Não tem arrependimento de ter saído do PT. Por outro lado, pretende conversar com os “ex-companheiros”, abrindo espaço para que o partido, quem sabe, lhe indique um vice.

Ouça a entrevista.

 

 

 



7 responses to ““O PT PODE ME DAR UM VICE”

  1. Gusmão:

    Todo candidato que tiver uma boa intenção, com projetos de governo
    para alavancar nossa cidade e nosso povo, este candidato é bom para Ilhéus. A população tem que avaliar quem é este candidato, o que ele já fez por Ilhéus, e ai quem sabe este será o novo e o salvador pátria. Para o candidato Ruy, peço a ele que melhore mais sua desenvoltura, pois é na população mais carente que predomina os votos da nossa cidade, e essas pessoas gostam muito de atenção e de ouvido amigo.!!!

  2. Ruy é um sonhador. Como sonhar é um direito inviolável e você acredita, Edir Macedo vai esta colocando a sua disposição os bispos da universal para convencer seus seguidores a dar um voto de confiança. Acreditando ou não, Jabes Ribeiro continua sendo o favorito e, a melhor opção ao Palácio Paranaguà.

  3. Um antigo militante da esquerda certa vez ouviu um velho militante falar de Ruy: “Um rapaz tão bom, mas tão equivocado, tão inconstanste, tão sem rumo, cheio de sístoles e diástoles, esta rapaz é um futuro que já nasceu passado”. O outro respondeu: “Numa guerra, se ele fosse o capitão de um compainha, seus comandados não teriam a menor chance, ele é muito inseguro”. Este diálogo é muito antigo, a vida tem dado razão a ele. Pastel sem vento, este Ruy. É uma pena!
    Jorge Hasbache

  4. Dr. Ruy Carvalho, até poderia ser prefeito de Ilhéus, se, se tivesse algum projeto de tirar o caos que a cidade vem enfrentando nos últimos 8 anos.Mas não tem projetos, seeus projetos são incertos e sem gaantia de retorno.Dr. Ruy Carvalho tem projetos pessoal de um dia ocupar o Palácio Paranaguá, mas ocupar sem projetos só por ambição política de ser prefeito.Ja cansamos de apostar em candidatos que prometem e não consegue alcar vôo decolar do chão.Os tempos são duros meu caro Dr., ser prefeito de Ilhéus requer experiência administrativa, política,ter prestígio em Brasilia, ser amigo de deputados,senadores,governador,da presidenta,dos ministros e ter bons trânsito nos gabinetes do Legislativo e Executivo, para alocar verbas para Ilhéus.Ser amigo do bispo, do papa, não adianta em nada, tem que ter amigos deputados,senadores,ministros, que verbas para serem alocadas tem que passar pelos gabinetes dos parlamentares!
    Nercino Nel

  5. A entrevista de Dr. Ruy é uma peça de imcompetências e bobagens. Nenhuma grande idéia para Ilheus, nenhum projeto novo, nada, nada, nada. Só uma obsessão burra em relação ao ex prefeito Jabes Ribeiro. Ruy precisa urgentemente consultar um bom psiquiatra.

  6. RUY É COMO A LEI…
    “A lei é como uma cerca – quando é forte a gente passa
    por baixo; quando é fraca a gente passa por cima.”

  7. Só Ruy não acredita que Jabes está largamente na frente nas pesquisas. Ele também não acredita que Edir Macêdo é picareta! rsrsrs

    Coitado de Ruy. É caso mesmo de pisquiatra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *