SÓ PARA MANTER OS CARGOS

Uma obviedade redundante: a deputada "cargueira" não quer perder os cargos.

Apenas um motivo explica a provável saída da deputada estadual Ângela Sousa do PSC (partido que reúne muitos evangélicos) para o novo PSD. A “irmã” quer manter os cargos na máquina administrativa do governo do estado.

A média da deputada com Jaques Wagner está baixa, pois o seu grupo político apoiou Paulo Souto (DEM) nas eleições passadas. Além do mais, a parlamentar pisou na bola, quando esteve ausente em votações importantes para o governo.

No PSD, comandado na Bahia pelo vice-governador Otto Alencar, ela poderá manter os cargos que “tanto ama”, principalmente a 13ª Ciretran, sua “central predileta de favores”.



5 responses to “SÓ PARA MANTER OS CARGOS

  1. A deputada vereadora, cargueira Ângela Sousa, não quer perder as boquinhas dos apadrinhados, quero é cargo e ainda escolhe.Está pensando a deputada que o governador Jaques Wagner é algum besta, que vai encher de cargos a deputada traira, que traiu JR, traiu o governador deu apoio político a Paulo Souto,traiu JW quando ele mais precisou de sua ajuda para votar projetos de grande relevância para o Estado.Vai comendo que o governador está de olho aberto em suas ações parlamentares.E não é que a deputada quer disputar o Executivo de Ilhéus, vai arrumar votos onde?Os evangélicos você traiu, traiu sua amiga de longos anos de convivência familiar Dona Perpétua que manteve por longos anos o colégio no Savóia, que acolhia crianças pobres na creche escolar.Vai matar o diabo que de deputados inoperantes,prefeito, e vereadores quero, quero estamos de sacos cheios!

  2. Caro Gusmão

    A Deputada foi induzida pelo seu filho Mário Alexandre (marão)a dividir o seu grupo no período eleitoral em dois seguimentos, os que apoiavam Wagner e os que apoiavam Paulo Souto, assim como parte do grupo fazia campanha para Geraldo Simões que bancou a campanha com R$ 300.000,00 e Fábio Souto que financiou com R$ 90.000,00.
    Esta estrategia montada por Angela e Marão apresentava grandes riscos, nos membros do grupo alertamos, mas que dá a palavra final no grupo é Marão, so cabendo a todos nos diz “AMÉM”.

  3. Estavamos cansados do Comando da Senhora Luíza é poquer na verdade quem Comandava a 13 Ciretran era aSenhora Luíza fazia e desfazia, tudo era o que ela queria e pronta eo Coordenador Ronald igual um pateta aceitava tudo o que ela queria e fazia. Ufa que bom , acabou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *