“ELE É A MINHA VIDA”, PALAVRAS DE RAYMUNDO VELOSO SOBRE O FILHO

Raymundo e Márcio Veloso.

O ex-deputado federal Raymundo Veloso tinha verdadeira adoração pelo filho Márcio, encontrado morto na manhã desta quarta-feira (25), num apartamento do edifício Pantheon, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus.

Neste momento, as preocupações recaem sobre o pai, um homem de 73 anos, com saúde debilitada, que desde 2004 entregou ao filho a coordenação do seu destino político.

Raymundo Veloso não economizava declarações de amor ao seu único filho do sexo masculino, e sempre dizia com entusiasmo : “Ele é a minha vida!”.

Nos últimos dias, a situação de Márcio Veloso, mergulhado numa intensa depressão, piorou consideravelmente. Além de amargar duas derrotas inesperadas nas últimas eleições, ele também vivia o drama da separação, pois já não vivia com Rita Veloso, ex-esposa e filha da advogada Rúbia Carvalho.

Recentemente, Rúbia comentou com pessoas amigas a gravidade do quadro de saúde psicológica do ex-genro, e pediu orações temendo que pudesse acontecer algo pior.

Entretanto, até agora os peritos da Polícia Civil descartam a hipótese de suicídio. Márcio Veloso tinha hipertensão e diabetes. A causa da morte será revelada após a realização da necrópsia.



5 responses to ““ELE É A MINHA VIDA”, PALAVRAS DE RAYMUNDO VELOSO SOBRE O FILHO

  1. Minha solidariedade ao amigo Raimundo Veloso. Que Deus o ilumine dando-lhe força nesse momento triste.

  2. Meus pesames a Raymundo Veloso e toda a família. Que Deus os ampare neste momento de tristeza dando-lhes força para seguir em frente superando a dor da perda de um filho amado. Somente as lembranças dos bons momentos devem rondar seus pensamentos, as demais devem ser deletadas. Que a alma de Márcio descanse em paz.

  3. Tive a felicidade de compartilhar com Márcio Veloso momentos de debates e discordância ideologica acerca do movimento ecadêmico na nossa UESC, o convivio em sala de aula nos aproximou, passei a compreender e a respeitar a sua posição referente ao Centro Acadêmico do curso de Direito. Que Deus ilumine seu espirito.

  4. Espero que Marcio descanse em paz ,se a ex mulher dele deixar ele nem morreu direito ela ja esta tomando posse de suas coisas .ele tem uma filha isso ninguém se lembra ela aproveitou de todas as mordomias que ele a proporcionava e quando ele mais precisou.ela o largou isso todas a pessoas próximas a ele sabem disso.Para mim ela foi uma alpinista nem o enterro dele ela teve coragem de pagar seu raimundo custiou tudo isso é uma revolta!Cade o amor essas horas até advogados ela ja contratou.Ele tem uma filha não deixem ela raspar o pouco que deixou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *