JOSIAS VENCE ROSEMBERG. EDNEI MENDONÇA CONTINUA NA DIREC DE ILHÉUS

Exclusivo.  

Ednei Mendonça.

O professor Ednei Mendonça (PT) permanecerá no comando da Direc 6, de Ilhéus.

O deputado federal Josias Gomes venceu a quebra de braço contra o deputado estadual Rosemberg Pinto. Os dois petistas disputavam o cargo com unhas e dentes.

Fonte deste blog, bem posicionada entre os “companheiros” de Salvador, explica: “na divisão dos partidos vale o voto nos territórios. Mas dentro do PT, chegou-se a uma tese de que ignorar a potencialidade dos votos na área de atuação de um cargo regional, seria arriscado para a própria atuação partidária. Considerou-se que é importante garantir a base eleitoral onde um parlamentar teve votação expressiva relacionada com a abrangência do cargo. Está tudo acertado na comissão política do partido”.

Nas eleições de 2010, Josias Gomes conseguiu 5.296 em Ilhéus. Rosemberg Pinto obteve bem menos, 1.323.



11 responses to “JOSIAS VENCE ROSEMBERG. EDNEI MENDONÇA CONTINUA NA DIREC DE ILHÉUS

  1. parabéns “Ednei” você merece, é um bom homem!!!

    Eta deputado retado…, é o político que Ilhéus precisa.

  2. Pelo amor de Deus! Quem é este tal de rosemberg? Isto é mesmo tipico da politicagem nogenta de Ilheus: O profissional nunca é valorisado e reconhecido; Qualquer candidato de merd….pede os cargos . Eta cidade sem liderança! O professor que não fosse esposo de vereadora do PT kkkkkkkkkkkkkk

  3. Prevaleceu o bom senso, principalmente quando se tem o reconhecimento da gestão de qualidade praticada pelo Prof. Ednei. Não se pode misturar um trabalho sério e comprometido com questiúncula que nada acrescenta a Educação. Parabéns Ednei!!!

    Professor Licenciado do IME
    Licenciado em química – UESC
    Mestre em Físico Química – UFBA
    Doutorando em Química analítica – UFBA

  4. Sem Ednei a frente da direc 6 o governo do estado ficaria totalmente perdido na educação em ilhéus, Ednei é altamente competente e dedicado,parabéns Ednei fico muito feliz.

  5. Pensei que o senhor Governador,iria aceitar esse besteira.Retirando o Professor Ednei da Direc 6. O Prof. Ednei já provou ser um homem sério e competente.E tem um compromisso com a educação e tem o respeito dos educadores.Parabens prof.Ednei e parabens senhor governador por entender que a educação precisa de pessoas comprometidas.Também ao Deputado Josias Gomes. continue com esse proposito pela Bahia.

  6. COLEGIADO DO SÁ PEREIRA APOIA EDNEI

    FUI ELEITO COM MAIS DE 100 VOTOS PARA REPRESENTAR OS PAIS DOS ALUNOS DO COLÉGIO ESTADUAL ANTONIO SÁ PEREIRA E DURANTE TODO O TEMPO QUE VENHO DEDICANDO AO ACOMPANHAMENTO DAS MINHAS FILHAS QUE ESTUDAM NO SÁ PEREIRA VIM ACOMPANHANDO A TRAJETÓRIA DO TRABALHO INSTALADO NA DIREC-06 PELO NOBRE PROFESSOR EDNEI MENDONÇA E QUE RESULTOU NUM AVANÇO MUITO SIGNIFICATIVO PARA AS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO, O SEMBLANTE DESTAS ESCOLAS HOJE É OUTRO OS ALUNOS RESPIRAM LIBERDADE CLARO QUE DENTRO DA ÉTICA E DO LIMITE, OS PROJETOS PEDAGÓGICOS SÃO APOIADOS, OS RECURSOS SÃO DEVIDAMENTE INVESTIDOS E COM ACOMPANHAMENTO DE ALUNOS, PAIS E COMUNIDADE, ISSO É SERIEDADE COM A EDUCAÇÃO, EVIDENTE QUE NÃO ESTÁ COMO QUERÍAMOS MAS ESTAMOS TRILHANDO O CAMINHO, A SAIDA DO PROFESSOR EDNEI SERIA UM PASSO LONGO DE VOLTA PARA O ATRASO, PARABÉNS DEPUTADO JOSIAS GOMES, PARABÉNS PROFESSOR EDNEI MENDONÇA- A DIREC-06 CONTINUA AVANÇANDO EM DIREÇÃO A EDUCAÇÃO MODELO E QUE DESEJAMOS PARA NOSSOS FILHOS

  7. A verdade tem que ser dita, sem mágoas e nem rancor, antes do Professor Ednei, a Direc não sobressaia, era um órgão esquecido e longe dos professores e estudantes, após o professor Ednei ter assumido a Direc ganhou cara e apareceu, com gestão e organização.
    Nerivaldo – Comunidade da Barra

  8. Parabéns! Voce merece, a sua competencia e dedicaçao é sem palavras, desempenho que voce tem nos dedicados. Deus ti proteja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *