SERRA APOSTA EM CANDIDATURA DE LULA PARA 2014

O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) afirmou, em entrevista ao jornal espanhol El País, que acredita que o ex-presidente Lula será candidato novamente em 2014. “A probabilidade de Lula ser candidato nas eleições presidenciais de 2014 é muito alta”, afirmou o tucano.

Ao comentar os ataques feitos por Lula à oposição, Serra disse que o petista “nunca deixou de estar em campanha”.  O ex-governador paulista opinou ainda que o problema da corrupção no Brasil nunca foi tão sério como agora.



2 responses to “SERRA APOSTA EM CANDIDATURA DE LULA PARA 2014

  1. Para quem aconpanha política. sabe que Lula, nunca se afastou da mesma. As condições de sua saída da presidência da repúlblica foram meramente não poder se candidatar novamente.Mais para quem esperou vários anos, para ele, está sendo pequenas férias, até as próximas eleições. É isso que penso é isso que acho. Um abraço.

  2. é claro que o problema da corrupção no brasil nunca teve tão serio em outros governos nuca levaram o problema da corrupção a serio foram assim no governo de Fernando Henrique Sarnei Itamar Franco João Figueredo e outros mais só no governo lula apesar de não concordar com a forma que o brasil esta sendo governado mas foi o único governo que realmente investigou alguma coisa no pais e prendeu mesmo que por pouco tempo alguém da elite brasileira isto é fatos verídico falta muito pra o brasil ser o pais que a gente quer o povo brasileiro esta aprendendo a fazer politica com seriedade e responsabilidade era o que tava faltando para melhorar as coisas no que diz respeito a politica no brasil parabenizo a presidenta pelo seu empenho de moralizar o governo federal pois o pais carece de moralização e ela esta indo pelo o caminho certo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *