ENTRE NESSA CAMPANHA, USE FONE DE OUVIDO NO ÔNIBUS

Essa bela "campanha" rola no facebook e já tem milhares de adeptos que propagam a ideia e indignação com os DJs de ônibus.


3 responses to “ENTRE NESSA CAMPANHA, USE FONE DE OUVIDO NO ÔNIBUS

  1. Só precisa fazer a correção da redação. e acrescentar todos os tipos de músicas. o problema não está na música e sim na falta de educação dos usuários de celulares e caixas de som.

  2. “AO” É O RESULTADO DA PREPOSIÇÃO “A” COM O ARTIGO DEFINIDO “O”.
    COMO “AO UM”, SE “UM” É ARTIGO INDEFINIDO? FICA COMPLICADO! E ESTÁ EM UM BANNER!

  3. Caro Jornalista Gusmão.
    Esta Campanha é muito útil. Alem de prevenir brigas com lesões corporais e até assassinatos, ela também nos protege da audição impositiva das novelas policiais
    Sangrentas e dos relatos macabros cantados nos Raps. Já nos Funks, o problema é não é menos grave, pois em sua maioria, o conteúdo trata dos relatos sexuais, “pegadas” e “traçados das minas”, das transas e cópulas a público, com censura livre.
    Vai uma sugestão: Porque incitamos e envolvemos os lojistas e o CDL de Ilhéus nessa brilhante campanha? Afinal 90% dos nossos lojistas inclusive, a própria presidente do CDL, mantêm à porta dos seus estabelecimentos aquelas caixas pretas amplificadas e a todo volume, veiculando músicas da pior espécie, seguidas de textos cuja redação faz o senhor Aurélio se revirar no túmulo!
    Se essa brilhante campanha não vingar com as doações de fones de ouvidos; sugiro que ao invés dos fones, façamos doações de Protetores Auriculares, daqueles usados pelos operários da industria pesada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *