RADIALISTA ACUSA ASSESSORES DE BEBETO

O radialista Jarles Soares acusa três assessores do sindicalista Bebeto Galvão de tentar intimidá-lo quando saía da rádio onde trabalha em Ilhéus, na tarde de ontem (terça-feira, 03).

Segundo Jarles, o motivo seria uma entrevista com um ex-diretor do Sintepav, sindicato que Bebeto comanda. Na conversa, o uso político do sindicato seria denunciado.

O radialista afirmou não ter sofrido ameaças explícitas, mas confirmou a intimidação dos três assessores (Alisson, Wagner Bastos e Zerinaldo Sena) devido à forma como foi abordado.

Em pleno estado democrático, é inaceitável que um profissional da imprensa sofra intimidações. 

O espaço está aberto aos assessores de Bebeto para explicações ou contestações, caso o fato não tenha acontecido como relatou o radialista.



4 responses to “RADIALISTA ACUSA ASSESSORES DE BEBETO

  1. É ESSE ZERINALDO QUE SE DIZ SER SERVO DE “CRISTO” .
    CARO ZERINALDO SENA :
    VOCÊ QUE ELE CONGREGA NA IGRAJA DE “DEUS” OU DO DIABO ???
    PERGUNTAR NÃO OFENDE .

  2. Pelo que sei a história não foi bem essa. Wagner foi perguntar ao radialista sobre quem deu a entrevista, conversaram na boa. depois o radialista postou que foi acredito. eu soube assim. não sei quem ta com a razão. sei que Wagner não é de confusão é da paz.

  3. É sempre assim na imprensa quando ao dar noticias que desagradam.Os BLOGUEIROS,JORNALISTAS,RADIALISTAS, São ameaçados, processados ou simplesmente tirados do ar
    O uso de entidades, principalmente SINDICAIS para uso politico, já remonta muitos e muitos anos, não é novidade. A novidade talvez seja a sujeira encaminhada debaixo do tapete,e a descoberta de que
    de monje e santo o moço não tem nada.è muuito esperto o garoto traquino.
    A MASCARA(A CASA) SEMPRE CAI, É QUESTÃO DE TEMPO. Pois a Biblia diz que há tempo para tudo debaixo do céu, e diz mais ainda, Não há nada oculto que não venha ser revelado, e disso o MIzerinaldo tem conhecimento e já provou disso, quando tornou-se inelegivel. Infelizmente são VERDADEIROS SEPULCROS CAIADO. PINTADO POR FORA E PODRE POR DENTRO.

  4. Acho que isso é uma criação por parte do “radialista” para na verdade tentar aparecer,já que sua programa não é muito ouvido,criou um fato para poder aparecer na midia,fato não veridico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *