MÁRIO AMORIM DEIXA A PRESIDÊNCIA DO PT

Mário Amorim.

O sindicalista Mário Amorim renunciou à presidência do PT de Ilhéus, na tarde de ontem (segunda, 16).

Segundo informações, ele buscava ter mais autonomia no comando do partido e travava uma constante quebra de braço com Everaldo Anunciação (membro do PT estadual ligado ao deputado federal Josias Gomes).

No último sábado, militantes e pré-candidatos a vereador do PT, ligados ao grupo do vereador Alisson Mendonça, foram impedidos de entrar na sede do partido. As chaves da sala não foram cedidas, irritando profundamente Mário Amorim, que decidiu pela renúncia.



10 responses to “MÁRIO AMORIM DEIXA A PRESIDÊNCIA DO PT

  1. Everaldo Anunciação se comporta como se fosse o “chefe” de Josias Gomes de de Geraldo Simões.
    Aliás, os TRÊS foram elencados pelo Franco Timóteo, como os mentores do crime da vassoura-de-bruxa. Ato de terrorismo biológico que riscou nossa região do mapa econômico do Brasil. Foram 300 mil trabalhadores rurais jogados no desemprego e nas favelas da região, e cerca de 3 milhões de sul baianos jogados na pobreza.
    O respeito do nosso povo para com o Mario Amorim, e para todos aqueles que tem a dignidade de romper com esta tchurma!

  2. Duas perdas sofridas, de dois árduos defensores,militante político e fundadores do PT, Mário Amorim dia 16/01 e o bloqueiro Guy Valério dia 17/01/12.
    O PT mais parece a caixa de Pandora,tem tantos mistério que Freud não explica!

  3. Lamentável as saidas de Mário e de Guy dosi icones do PT ilheense. Como O PT de Ilhéus não tem autonomia porquê quem manda e o PT de Itabuna é de se esperar tudo. Não sabem governar nem o seu Paretido e ainda querem governar Ilhéus.

  4. Agora imaginem se este monte de IRRESPONSÁVEIS, os daqui e os que nem daqui são, do PT, chegam ao poder. Imaginem o que eles vão fazer com a nossa terrinha.

    Para o bem de Ilhéus não podemos em hipótese alguma, deixar que o PT chegue ao poder.

    Se chegarem estamos perdidos, em vez de fatiarem o Cristo como o nosso Secretário de Tursmo queria, eles vão vender até o Cristo.

    DEUS nos livre.

  5. PT (partido dos traíras)como a propria sigla diz. Vergonhoso p/ ilhéus saber que :
    O governador faz a chantagem da ponte .
    O pt ilheense é 100 % fragentado .
    O povo ainda vota nessa raça de viboras .

  6. Quem precisa depurar mesmo é o PT da Bahia. Sob pena de extinção.
    Na última eleição para governador, o partido não tinha quadros no Estado. Foi obrigado a indicar um carioca (Jacques Wagner), que era, efetivamente, seu melhor quadro.
    Agora mantém Everaldo Anunciação na Secretaria Geral. Exatamente um dos mais incompetentes técnicos da Ceplac, acusado de ser um dos dirigentes da quadrilha que trouxe a vassoura de bruxa para a região. Um crime hediondo, contra o Brasil e contra a humanidade…
    Everaldo Anunciação mancha qualquer agremiação política onde ele esteja!

  7. povo de ilheus não comam essa farofa de ponte ilheus pontal,duplicação 415,aeroporto etc isso é para as eleições eles sabem que vão tomar a maior porrada.O pt queria a pmi de ilheus pegou e o que tão fazendo afundar mais ainda.

  8. Nem conheço esse rapaz acho que tomou a descisão certa de sair da presidencia do pt em ILhéus antes que ele naufrague nas ondas ingerencia do PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *