A PEREGRINAÇÃO DE JABES

O ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, segue com sua peregrinação pelos quatro cantos da cidade. Forte candidato ao Paranaguá nas eleições desse ano, JR participou no domingo (29) da festa do Senhor do Bonfim, padroeiro da comunidade de Banco do Pedro, onde foi bem recebido.


8 responses to “A PEREGRINAÇÃO DE JABES

  1. Jabes está nos 4 cantos da cidade, pq é bem recebido nesses mesmos 4 cantos, o que deixa os políticos contra nervosos e temerosos… pois podem ficar mesmo, eles querendo ou não… Jabes é o nosso Prefeito.

  2. O povo do Banco do Pedro e toda região sabe o que teve quando Jabes era Prefeito e o que estão tendo agora…
    O reconhecimento vem do povo!!

  3. Os eleitores ilheenses já escolheu antecipadamente JR como prefeito. Temos que nos preocupar em eleger uma Câmara Municipal composta de vereadores comprometidos com os interesses públicos.

  4. Eu só queria saber uma coisa e quero uma resposta que me convença.Porquê JR quando saiu da prefeitura teve uma rejeição que não ficou muito distante dos dois últimos prefeitos,e agora ele aparece no senário político como o Salvador da Pátria?eu sei que o primeiro governo dele foi bom,mas o último…

  5. Como a camara será composta eu não sei. Mas o secretariado de Jabes, sim: Cascão, Cebolinha, Monica, Magaly, Floquinho, Astronalta, Chico Bento, Sansão, Xaveco, Anjinho, Seu Juca, Bidu, Bugo, Louco, Pelezinho, Franjinha, Cascuda, Capitão Feio, Ze Luiz, e Titi.

  6. Boa noite senhores. A população de Ilhéus, não é louca nem burra de trazer esse crápula de volta!!! Ele tirou daqui todas as empresas que traziam grandes arrecadações. PETROBRAS, BRASILGAS,MOINHO, destruiu e abandonou o porto ,vendeu Serra Grande para Uruçuca, dentre outras coisas mais…Se ele voltar… esqueçam, ZPE,AEROPORTO INTERNACIONAL, FERROVIA, PORTO ,e o tão sonhado desenvolvimento de nossa cidade irá morrer antes de começar. PENSEM NISSO , PELO AMOR DE DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *