WAGNER DIZ QUE PMS USAM MÉTODOS “CONDENÁVEIS”

Ouça o pronunciamento oficial do governador Jaques Wagner, gravado nessa sexta-feira (03), sobre a greve da Polícia Militar.




9 responses to “WAGNER DIZ QUE PMS USAM MÉTODOS “CONDENÁVEIS”

  1. Esse estrupício não tá nem ai pela nossa segurança, se não isso nem teria acontecido. É culpa dele a Bahia tá um caos.
    Jequié está numa situação caótica, os cidadãos presos enquanto os bandidos estão soltos.

  2. ALGUNS COMENTÁRIOS AO PRONUNCIAMENTO DO SR JAQUES WAGNER ,GOVERNADOR DA BAHIA SOBRE A PARALIZAÇÃO DA PMBA na TV , dia 03/02/2012, as 20:00h:

    O Governador falou que a Democracia é o território do império da lei, já que é assim , que tal ele:
    1) Cumprir a Lei, e obedecer o que está prescrito na Lei de remuneração , pagando de acordo o que a Justiça já determinou, quanto ao escalonamento vertical?
    2) Pagar a Gratificação de Atividade Policial de acordo a Lei que instituiu essa remuneração?
    3) Obedecer a Lei em relação aos direitos prescritos na Lei de remuneração e no Estatuto da PM?
    3) Dar condições de trabalho de acordo o que prescreve a Lei trabalhista?
    3) Dar condições para que a Polícia capacite os motoristas de viaturas da polícia e de Bombeiros de acordo com a Legislação de trânsito para conduzirem esses tipos de viaturas?
    3) Disponibilizar verba para que as viaturas nas cidades do interior tenham combustível suficiente para garantir o Direito Constitucional do cidadão de ter segurança pública?

    Eu poderia relacionar muitos outros item para que o Governador obedecendo a Lei, viesse a se tornar um cidadão desse “território do império da Lei”e assim ele contribuísse “para garantir a segurança pública e a tranquilidade do povo baiano.”!
    Tenho dito

  3. Dinheiro para tirar férias em Cuba tem, dinheiro para pagar a Força nacional tem(R$ 200,00 a diária), dinheiro para manipular parte da mídia tem, tem, tem… O que falta muito a esse carioca é respeito com o povo baiano. waguinho Kadaf respeite a policia, respeite os baianos, os grevistas não estão pedindo nada demais, a ultima greve foi a 11 anos e nada melhorou.

  4. O carioca Jacques Wagner é o maior especialista em greves da Bahia. Ele PAROU o Polo Petroquímico de Camaçari dezenas de vezes, e lá promoveu arruaças, vandalismos, promovendo inclusive o vazamento de substâncias cancerígenas como o eteno.
    O Sindicalismo bandido na Bahia, aliás, nasceu aqui na Ceplac, onde seus dirigentes promoveram misérias, sendo acusados (sem contestação minimamente razoável) de crimes hediondos, como o terrorismo biológico da vassoura de bruxa!
    Jacques Wagner está reclamando do que????

  5. Durante anos as APPM vem sendo manipuladas pelos coronéis e pelo governo.
    A greve ja deveria ter estourado muito antes…
    A ASPRA não é legítima, como o governo e os oficiais dizem, pq não se submete aos caprichos e desmandos deles.
    Método condenável é o da mentira e enganação, método utilizado pelo governador, desde que foi eleito.
    Vale de lição para as próximas eleições.
    E pra quem não tem candidato, vale votar NULO!!!

  6. Telhado de Vidro
    O povo baiano foi enganado mais uma vez. Achávamos que sob a administração da Direita a coisa estava ruim, ai veio a esperança e resolvemos de forma tímida e silenciosa dar o troco ao carlismo. Contrariando a todas as pesquisas, aos medos o povo de forma sábia elegeu Jaques Wagner.
    No seu discurso de posse parecia que o cara ia transformar o mundo, ingenuamente acreditamos em um carioca de DNA judaico, muito diferente dos mais de 90% do povo baiano.
    Sob a sigla do PT e influenciado por Lula, o baiano respondeu de forma catedrática elegendo Wagner no primeiro turno como o novo Governador da Bahia.
    Seu primeiro mandato se foi e nada de obras estruturante, nada de cumprir as promessas feitas durante a campanha. Usou os contracheques dos policiais para fazer propaganda a seu favor,hoje tira todas as vantagens dos policiais que não estão exigindo aumento salariais e sim reivindicam a criação de um plano de carreira, pagamento da Unidade Real de Valor (URV), adicionais de periculosidade e insalubridade, gratificação de atividade policial incorporada ao soldo e anistia, revisão do valor do auxílio alimentação e melhores condições de trabalho, entre outros pontos. Nada que este Governador não possa resolver numa mesa de negociações. Hoje ele diz que não senta pra negociar com os “Bardeneiros”,mas em 2001 ele patrocinou a greve da PM contra o governo do Grupo de ACM.
    Governador desça dos seus saltos altos,do seu pedestal do seu poço de vaidades e atenda as reivindicações daqueles que deixam seus familiares todos os dias para nos dar segurança.

  7. PARA QUE TANTA ARROGÂNCIA, PERSONALISMO E PREPOTÊNCIA, INSUFLAR MAIS O MOVIMENTO E FAZER PALANQUE COM A DESGRAÇA DO POVO BAIANO?
    REALMENTE GOVERNADOR, MOSTROU QUE NO AUGE DE SUA CONSAGRADA POBREZA INTELECTUAL, SÓ LHE RESTA SE ESPELHAR EM SÉRGIO CABRAL, SEU CONTERRÂNIO. NUNCA SE DEVERIA ESPERAR DE SUA PARTE UMA PALAVRA SERENA DE CONFORTO E TRANQUILIDADE PARA OS INÚMEROS PAIS DE FAMÍLIA QUE ATUAM PRECARIAMENTE TODOS OS DIAS CONTRA O CRIME NA BAHIA.
    MAS ASSIM COMO NÃO GOSTA DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS POR NUNCA TER CONSEGUIDO TERMINAR SEU CURSO SUPERIOR, TAMBÉM NÃO DEVE GOSTAR DOS POLÍCIAIS PELAS RAZÕES DA SUA SAIDA DO PRIMEIRO ANO DE ENGENHARIA DA PUC RIO, NO FINAL DOS ANOS 60, QUE, DIGA-SE DE PASSAGEM, NÃO TEVE NADA HAVER COM O REGIME MILITAR, COMO VOSSA SENHORIA COSTUMA CITAR, MAS COM A NECESSIDADE DE OUTRO TIPO DE REPRESSÃO POLICIAL, ESSA MUITO COMUM ATÉ OS DIAS DE HOJE.
    QUAL SERIA O PERSEGUIDO PELA DITADURA QUE INGRESSARIA NO SETOR PETROLÍFERO NO AUGE DO REGIME MILITAR, QUANDO NÃO HAVIA CONCURSO PÚBLICO SÓ O CRITÉRIO DA INDICAÇÃO?
    BEM, APELO PARA QUE PROCURE ANALIZAR FRIAMANETE AS REINVINDICAÇÕES DOS POLICIAIS E LEMBRE QUE POR TRAZ DELES EXISTEM FAMÍLIAS, PESSOAS QUE TAMBÉM ESTÃO EXPOSTAS, CRIANÇAS, IDOSOS E A TRANQUILIDADE DA POLUPAÇÃO.
    SEGURANÇA PÚBLICA E POLICIAMENTO NÃO PODE SER BICO PARA SOLDADO, ELES PRECISAM ESTAR SEMPRE BEM E EQUILIBRADOS PARA EXERCER A SUA PROFISSÃO.
    SINCERAMENTE, A BAHIA NÃO TEM SORTE COM GOVERNANTES, SEU POVO PARECE PREDESTINADO A SOFRER.

  8. QUEM TE VIU QUME TE VÊ

    ESSE MESMO GRISALHO AI FOI O QUE USOU OS CONTRA-CHEQUES DOS POLICIAIS FEZ AQUELA PANTOMIMA TODA POUSANDO DE SALVADOR DA PÁTRIA E FOI AGRACIADO COM A VITÓRIA SOBRE O IMPÉRIO ACM EM TROCA DISSO ELE MAQUINOU TUDO ISSO QUES ESTÁ ACONTECENDO AGORA QUERENDO JOGAR A SOCIEDADE CONTRA OS POLICIAIS QUE APENAS REINVICAM MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E COMO RESPOSTA ELE VAI PRA BRASILIA PEDE SOCORRO EO QUE ACONTECE AS TROPAS FEDERAIS VEM PRA CÁ IMPOR TERROR AOS POLICIAIS MILITARES QUE JUNTAMENTE COM TODA SEGURANÇA PÚBLICA ESTÃO ENTREGUES Á PRÓPRIA SORTE E AGORA CHAMADOS DE ANARQUISTAS, DESORDEIROS SEI LÁ O QUE MAIS, ESSE RAPAZ É UM FORTE OPOSITOR A PEC 308 QUE SERIA EXATAMENTE UMA AMENIZAÇÃO DE TUDO ISSO AI… QUE DEUS PROTEJA NOSSOS POLICIAIS POIS SE TENTAREM ESAMAGAR O MOVIMENTO VAI HAVER DERRRAMENTO DE SANGUE E ISSO NÃO QUEREMOS VER… GOVERNADOR VOSSA EXCELENCIA QUANDO CONVOCOU AS TROPAS FEDERAIS E CHAMOU O MOVIMENTO DE TERRORISMO SEPULTOU SUA VIDA NA POLITICA… QUE DEUS PROTEJA OS POLICIAIS E ATÉ MESMO AQUELES QUE ESTÃO NA PUXA-SACARIA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *