MAJOR PRENDE INTEGRANTE DE MOVIMENTO GREVISTA

Foi preso na madrugada deste domingo (5), Alvin dos Santos Silva, policial militar lotado na Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (COPPA). A prisão dele é em cumprimento a um dos 12 mandados de prisão expedidos para serem executados no estado da Bahia.

Alvin Silva é acusado de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público (viaturas). O próprio comandante da COPPA, major Nilton Machado, foi quem efetuou a prisão e o encaminhou para a Polícia do Exército. O policial vai passar por um processo administrativo na própria corporação.

Informações da AGECOM-BA.



3 responses to “MAJOR PRENDE INTEGRANTE DE MOVIMENTO GREVISTA

  1. major está de parabems,agora gostariamos,que o senhor prendesse mais,policiais corruptos tem muitos,camuflados,mostrando,serviço mais,por debaixo do pano,é o pior bandido,de todos os bandidos.esses tem que está na rua,desempregados,para tomarem vergonha.major sem falar,que eles não,sabem abordarem uma pessoa,porque cara de vagabundo eles,sabem quem é,chega logo espancando,a pessoa sem saber se é ou não é,direita,onesta de boa índôle eles pensam que é o rei da cocada preta,que são autoridade,que nada pega.aqui na minha cidade tem tantos,policiais que estão,com mandato de prisão,por estrupo de crianças de 9 10 anos,e estão no meio da greve,pedindo gratificações.bunito isso.

  2. tem que prender todos esses que não tem o que fazer porcalsa deles que a cidade está em guerras,gostária que o gorveno não desse ,o que eles querem,deixem eles vençer o canssaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *