ALEXANDRE SIMÕES DEIXA A SECRETARIA DE SAÚDE

O secretário de saúde de Ilhéus, Alexandre Simões, vai deixar o cargo. O biomédico entregará a carta com o pedido de exoneração na tarde dessa quarta (04).



8 responses to “ALEXANDRE SIMÕES DEIXA A SECRETARIA DE SAÚDE

  1. AGORA QUERO VER QUEM VAI ENTRAR AI E QUANDO ENTRAR SE NÃO VAI TIRAR O IRRESPONSAVEL DO COORDENADOR DA DENGUE, ORLANDO MENDES, COM FE EM DEUS VAI ENTRAR ALGUEM COMPETENTE A PONTO DE TIRAR ESTE DITADOR DO PODER. FORA ORLANDO JA PASSOU DA HORA!!!

  2. GRAÇAS A DEUS QUE AGORA SE CONFIRME DE VERDADE!
    E QUE LEVE JUNTO MANUELA MESQUITA DE MAGALHÃES.
    FORA!FORA!

  3. Prezado Gusmão, só uma correção nesta informação passada por você, informações segura do Palacio é que o Prefeito Newton Lima que solicitou a cabeça do mesmo, pois neste caso é uma comemoração, pois fui fornecedor da Saúde, como muitos outros, e o mesmo foi o único secretário que nunca teve o respeito de receber os prestadores de serviço, pois todos nos eramos tratados como cachorro, e os funcionários da saúde, viviam em estado de terror com que a maneira que este ” mauricinho ” administrava a nossa saúde, vai Alexandre pra sua cidade ” Salvador ” e nos faz um grande favor, esquece nossa Ilhéus. Que Deus te acompanhe.

    Escobar

  4. Já vai tarde, foi mais um come dorme. Parece até que é de propósito essas nomeações na saúde, nenhuma presta.

  5. Gusmão bom dia,

    Sou leitor continuo do seu blog e respeito a isto peço que publique minha opinião referente a este assunto de interesse de todos nos ilheense.

    Antes de mais nada, quero aqui da ás boas vindas ao novo secretário não o conheço mais espero que faça pelo menos o básico para dá estrutura aos profissionais de saúde. Sobre o Alexandre Simões, já vai tarde, na verdade nunca deveria ter vindo, pois o mesmo além da falta de educação com sua equipe de trabalho que nem a conheceu na verdade, pois só falava com diretoria, era um verdadeiro terrorista na saúde, informações segura que os funcionários trabalham com medo, por isto peço ao novo secretário que faça ao contrario, interaja com sua equipe, pois sem ela você não será nada e primeiro lugar a respeite, pois está ali para te ajudar.

    Escobar

  6. Já teve dengueiro que perdeu a mulher por só pensar em orlando, este deve ser o proximo, vai trabalhar vagabundo pois o MP esta não esta dormindo junto com sua prequiça e irresponsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *