ISRAEL NUNES PARTICIPA DE FEIJOADA DO MOVIMENTO SALVE A BR-251

Israel Nunes e representantes do movimento Salve a BR-251.

A péssima situação da BR-251, que liga Ilhéus a Buerarema, motivou mais ações em busca de melhorias para a estrada (clique aqui para ver mais).

Ontem (domingo, 15), o movimento Salve a BR-251 realizou uma feijoada para arrecadar fundos e assim promover mais eventos em prol da causa.

A feijoada, que aconteceu no Santo Antônio, reuniu, além de moradores dos distritos no decorrer da BR, políticos, como o pré-candidato do PC do B a prefeito, Israel Nunes, que se manifestou em defesa do movimento e se colocou à disposição para colaborar na resolução do problema.



5 responses to “ISRAEL NUNES PARTICIPA DE FEIJOADA DO MOVIMENTO SALVE A BR-251

  1. Só faltou noticiar que neste evento em prol do movimento Salve a BR 251 esteve presente o pré candidato a prefeitura de Ilhéus Jabes Ribeiro que é amigo íntimo de uma determinada família, a qual acha até hoje que o distrito de Santo Antônio é reduto particular e usando assim esse poder de posse pra empregar a todos da família na educação. Não se pode esquecer da presença da pré candidata Carmelita que é a indicação do atual governo.
    E assim vamos pra frente Ilhéus!

  2. essas palavras usadas por indignação a comunidade toda já sabe por quem é sitada, mas eu creio que isso seja dor de cotovelo , não queria lagar o osso né mesmo, ha sim e para te lembrar o evento foi publico vinha quem quiser, você mesmo esteve presente e isso mas uma vez é prova que é um evento publico.. saiba que essa família são lutadores por essa comunidade,sou fã deles por quer luta em prol de todos, cito construção do posto medico, escola, igreja, posto odontológico e abastecimento de água tudo isso é luta dessa família junto com a comunidade e agora a luta pela br251.

  3. Candidato é tudo assim, adora marcar presença em casa de pobre durante campanha eleitoral, depois que ganha esquece que o pobre existe.
    Lutar pra garantir o seu também tem seu lado bom né esclarecimento??? kkkkkkkkkkkk

  4. Porque as coisas ai no brsil são tão enroladas, parece unha republica de bananeiros. sen consiençia politica.
    Gostaria que as pessoas fisessem mais e falassem menos, porque esta estrada e coisa ceria pois muitas pessoas depende, então vamos ser adultos conçientes.

  5. Meu Deus! Até onde vai parar Ilhéus?!?!?
    Além de politicos corruptos temos cidadãos semi-analfabetos, só espero que essas 2 pessoas q fizeram os comentários não sejam educadores. Por que fiquei horrorizada com tantos erros de português.
    Gente vamos votar CONCIENTE e escolher bem os nossos canditados neste ano de 2012.
    Não venda ou troque seu voto por algo q precisa momentaneamente mas sim Votar para ter uma cidade melhor pro futuro de nossas crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *