NÃO FOI ATENDIDA

Leitora do Blog do Gusmão que precisou de atendimento médico para sua mãe no fim de semana, reclama do descaso com a saúde em Ilhéus.

Segundo a leitora, sua mãe passou mal no sábado (14) e foi levada nos dois principais hospitais da cidade, o São José e Regional, mas não havia médicos.

A mulher tentou atendimento também na clinica Coci, onde ao chegar, encontrou as portas fechadas. O jeito foi voltar pra casa. Cadê a secretaria de saúde?



3 responses to “NÃO FOI ATENDIDA

  1. obrigado gusmão pela ajuda, vamos fazer valer nossos direitos graças a vc a população fica sabendo da falta de respeito que a sociedade passa,vamos juntos colocar a boca no trombone.obrigado.

  2. Cadê o dinheiro da saúde que vem de Brasilia para maldita municipalização, PSF, Atenção Básica e postos fechado, o HRLVF é emergência alta e media complexidade, mas Ilhéus é produtor de novos ricos com dinheiro público, comprando aptos, mansão, fazendas, lanchas, abrindos empresas para auxiliar nos desvios de dinheiro do povo e maquinas pesada, justifica o municipio de Ilhhéus não ter saúde pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *