RONDA NAS ESCOLAS E O RISCO DA INTOLERÂNCIA

A partir dessa semana, a guarda civil de Ilhéus inicia passagem pelas escolas da cidade. As rondas fazem parte de uma parceria das secretarias de segurança e educação do município.

Lamentavelmente, a guarda municipal tem um histórico de intolerância com a população (clique aqui para lembrar um caso).

Tomara que agora, reforçando a segurança de crianças e adolescentes, seus integrantes tenham um pouco mais de trato.



3 responses to “RONDA NAS ESCOLAS E O RISCO DA INTOLERÂNCIA

  1. PELO MENOS A GUARDA MUNICIPAL SOMENTE COM DUAS VIATURAS E DUAS MOTOS E SEM O PESSOAL ARMADO VAI FAZER O SERVIÇO QUE OUTRAS INSTITUIÇÕES QUE SE DIZEM PREPARADAS PARA O SERVIÇO NÃO FAZEM, DEVIAM ELOGIAR ESSA INICIATIVA LOUVÁVEL OU INVÉS DE ESTAR CRITICANDO, NÃO SEI PORQUE GUSMÃO PESSOA INTELIGENTE E QUE ADMIRO MUITO SEMPRE ESTÁ CONTRA NOSSA COORPORAÇÃO

  2. boa noite, seria bom que o inves de criticar vc elogiasse um pouco, mas ja qe vc gosta de critica ai vai uma, nesta materia `desculpa pronta` vc deveria ouvir o que a gcm tem a dizer sobre o caso, sou gcm e nao eh facil trabalhar num cidade em que as pessoas nao respeitao a gcm, com piadas, ofensas, e arrogancias, ja trabalhei em varias festa e ja vi te tudo, se ha uma quantidade de b.o por desacato eh por que realmente ah, nao podemos combater o crime em maior proporcao, pois nao temos o armamento adequado, alias nem epi nos temos, e vcs so criticam, tudo por causa da politica, este blog eh politico, este sindicalista nao eh e nunca foi sindicalista, se fosse abracava a nossa causa, varias irregularidades a pmi vem fazendo contra a guarda e nem ele, nem vc faz nada, ele quis atingir a barreto usando a guarda, isso pra mim eh terrorismo, seja mais etico e procure olhar o nosso lado, pois ninguem nos apoia ninguem nos da valor, mas nos sabemos do nosso valor e sabemos onde vamos chegar, juntesse a nos e nos deh apoio para construirmos uma ilheus mas segura, muito obrigado.

  3. A Guarda Civil Municipal de Ilhéus, a vai desempenhar um importante serviço a comunidade em geral, com a ronda escolar um trabalho que visa orientar, previnir e tentar evitar com que as crianças e adolescentes, se envolvam com drogas e a violência urbana o bulling etc… com o trabalho preventivo.
    parabéns aos GCM’s. com o apoio da comunidade em geral dos pais de famílias, professores, a imprensa e a sociedade civil organizada, obteremos êxito com o nosso trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *