UM PRATO CHEIO PARA O MOSQUITO DA DENGUE

Moradores da Rua 2, no Jardim Pontal, em Ilhéus, já cansaram de ligar para a vigilância epidemiológica do município pedindo a visita de agentes numa casa abandonada.

Segundo leitores do blog, na casa (número 35) existe uma piscina aberta, sem manutenção, que acumula muita água, um prato cheio para o mosquito aedes aegypti.



6 responses to “UM PRATO CHEIO PARA O MOSQUITO DA DENGUE

  1. Caro reclamante, a Coordenação de Endemias anotou este endereço e como sem falta, nesta quarta feira dia 185, encaminharemos um agente desta localidade para realizar o trabalho. Ressaltamos que nos empenharemos ao maximo para encontrar o dono deste imóvel, para que a piscina e possíveis depósitos com água possam ser inspecionados e devidamente tratados.
    Desde já, esta coordenação agradece a preocupação, a vigilância e o empenho destes moradores.
    Abraço

  2. Realmente, é uma vergonha,um bairro como o Pontal, pessoas esclarecidas com uma piscina sem manutenção???Visitem as casas vizinhas e observem a sujeira.Preocupante, não se pode nem mais abrir uma janela,os mosquitos da dengue invade as casas. Pedimos socorrrrrrrrrrrro cadê a vigilância sanitária?Estamos correndo perigo,façam alguma coisa.Cadê as autoridades???Ilhéus cidade turística,acabando o prestígio.Queremos solução.Visitem essa casa e exijam a limpeza dessa piscina.

  3. Esta casa referida acima não é abandona ela tem moradores e realmente tem uma piscina sem manutenção há meses, isso é um absurdo a dengue ta ai minha gente cuidado.

  4. sENHOR GUSMÃO NESTE EXATO MOMENTO ESTAMOS COM UMA EQUIPE DE COMBATE A DENGUE A PROCURA DO ENDEREÇO ACIMA CITADO E NÃO ESTAMOS ENCONTRANDO O IMOVEL, SOLICITAMOS QUE O RECLAMANTE POSTE NESTE CONCEITUADO MEIO DE COMUNICAÇÃO O ENDEREÇO CORRETO QUE COM CERTEZA TOMAREMOS CONHECIMENTO E AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

  5. APÓS CONTATO COM UM VIZINHO, TIVEMOS CONHECIMENTO QUE SÓ ENCONTRAREMOS O RESPONSÁVEL PELO IMÓVEL NA PROXIMA SEGUNDA FEIRA PELA PARTE DA TARDE, ENQUANTO ISTO SOLICITAMOS AOS MORADORES VIZINHOS QUE CONTINUEM FAZENDO SUA PARTE, VERIFICANDO TODOS OS POSSIVEIS CRIADOROS DO MOSQUITO EM SEUS IMÓVEIS, AGRADECEMOS PELA NOTIFICAÇÃO E PREOCUPAÇÃO COM O BEM COMUN..

  6. A casa não é abandonada é na rua 2 jardim pontal n°38 e realmente tem uma piscina há meses sem manutenção isso é um absurdo uma cidade como Ilhéus, vamos abrir o olhos a dengue mata, vamos fazer nossa parte e os responsáveis pelo trabalho contra dengue também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *