EMÍLIO GUSMÃO NO ALERTA GERAL

Gil Gomes e a equipe do Alerta Geral: Demmys Dorea, Gusmão, Marcelo Lima, Roque Vieira e Luck Rei.

O programa Alerta Geral, apresentado por Gil Gomes, na Rádio Santa Cruz AM, cada vez mais se consolida como líder de audiência.

No mês de março, a equipe foi reforçada pelo comunicólogo e blogueiro Emílio Gusmão, para fazer comentários sobre a política regional.

O humor fica por conta de Demmys Dória, o esporte com Marcelo Lima, as reportagens de rua são feitas por Luck Rei e a produção é especialidade de Roque Vieira.

O formato é dinâmico e democrático.  O programa, que já era bom, ficou ainda melhor. Segundo Gil Gomes, o Alerta Geral segue a tendência do rádio moderno. “Os ouvintes querem versatilidade. Acabou a época em que o âncora falava sozinho durante horas. Essa mesmice desagrada quem está do outro lado. Com a chegada de Gusmão, ganhamos ainda mais qualidade”.

Emílio Gusmão também está satisfeito. “Sempre admirei o trabalho de Gil Gomes. O Alerta Geral é um programa muito bem montado. Gil é um profissional “linkado” com as novidades e não é centralizador. Há muito tempo planejávamos fazer um trabalho juntos. Estreei no dia 13 de março, fui muito bem recebido pelo diretor Hamilton Fontes. O retorno dos ouvintes foi positivo e imediato.  Usar o mesmo microfone de Tiro Seco, Jorge Raposo, Ivonete Vasconcelos, Raimundo Jackson, Bira Madureira, Néo Bastos,  J Carlos, Walter Santos e Lindinalva Santos, é um fato que enobrece minha carreira na comunicação”.

O programa Alerta Geral pode ser ouvido na sintonia AM 1090, ou pelo site, clique aqui.



3 responses to “EMÍLIO GUSMÃO NO ALERTA GERAL

  1. SEI NÃO, GUSMÃO NÃO BATE EM JABES, ESSA IDA À SANTA CRUZ, ESSE ACONCHEGO DE HAMILTON FONTES JABISTA (JABES É O DONO DA RÁDIO)… PRONTO, O GUSMÃO COLOCARÁ JABES NO TRONO. –
    SE ESSE COMENTÁRIO NÃO FOR PUBLICADO, CONFIRMA-SE O QUE DIGO.DAÍ ENTÃO, PROCURAREI FAZÊ-LO POR OUTRAS VIAS, MAS JÁ ACRESCENTANDO A PARCIALIDADE DESSE BLOG..

  2. Pelo visto a tropa de choque de defesa de Jabes Ribeiro está formada. Será que vamos ter de novo a imprensa de Ilhéus muda? Espero em Deus que não.

  3. Se o povo de Ilhéus tivesse vergonha na cara, expulsava Jabes da cidade !!!! Se Ilhéus eleger jabes prefeito, eu nunca mais coloco os pés na cidade que adoro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *