SEGUNDO CARMELITA, WAGNER JOGOU O PASSADO DE SINDICALISTA NO LIXO

A sindicalista deu um tiro no pé da candidata à prefeita.

Durante a sessão de ontem (terça, 24) da câmara de vereadores de Ilhéus, um grupo de professores em greve ocupou o plenário da casa usando faixas e camisetas de protesto contra o governo do estado.

No embalo da manifestação, a vereadora Carmelita (PT), professora com histórico no movimento sindical, deixou de lado a condição de pré-candidata a prefeita de Ilhéus, pelo PT, e teceu críticas pesadas ao governador Jaques Wagner, principal líder do seu partido na Bahia.

Segundo Carmelita, Wagner jogou no lixo seu passado de sindicalismo e lutas de classe ao não abrir um diálogo decente com os grevistas, muito menos atender às justas reivindicações.

Ao contrário de Wagner, a vereadora foi coerente com o seu passado no sindicalismo. O problema é que a petista vai precisar da bênção (ou apoio) do governador na disputa pelo Palácio Paranaguá. 

Será que ela pensa em desistir? Com esse pronunciamento duro e contundente, será que Wagner subirá no palanque da vereadora?

Com Informações do grupo De Olho na Câmara.



7 responses to “SEGUNDO CARMELITA, WAGNER JOGOU O PASSADO DE SINDICALISTA NO LIXO

  1. SITUAÇÃO IDÊNTICA A DELA. MISTURADA A UMA CORRUPÇÃO DESLAVADA.
    NÃO TEM MORAL PARA FALAR DO NOSSO GOVERNADOR.

  2. Pois é… só porque esta perto das eleições tá querendo fazer media com o povo, o que vc fez na câmera por Ilheus, para com isso…

  3. Pois é, talvez esta diatribe de Carmelita seja utilizada como a desculpa que o Governador precisava para apoiar de forma ostensiva a candidatura de JABES.

  4. Jogo para torcida, querendo fazer média com os professores. Todo mundo segue o escândalo Cachoeira. Toda Ilhéus sabe da corrupção na prefeitura de Ilhéus e Carmelita é a candidata dessa turma.
    Aydano Ferraz.

  5. É o velho e conhecido oportunismo do PT de Ilhéus.
    A atitude de Carmelita demonstra incoerência e deslealde com o governador.
    Mas, não abrem mão de centenas de cargos ocupados pelos companheiros.

  6. E Jabes não é professor, ele esta a favor de quem? apesar de não votar de jeito nenhum em Carmelita,pelo menos ela se manifestou a favor da classe, não ficou em cima do muro. Dei valor, é muito fácil a gente criticar, o díficil é se manifestar.

  7. Jaques Wagner, já afirmou que Ilhéus só tem um palanque, o do candidato que pontua na frente dos demais pré-candidatos.Sobe no palanque de Jabes Ribeiro.A candidata da Operação Tabajara, fica com Newton Lima Banana, sem palanque sem votos.kkk
    Kalif Rabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *