ABOBREIRA REORGANIZA A PLENÁRIA E REÚNE ISRAEL, RUY E GILMAR BONFIM

Abobreira e o novo trio da plenária.

O ex-vice-prefeito de Ilhéus e articulador da Plenária Unificada, José Henrique Abobreira, reuniu na noite de ontem (quarta, 25) no Fredesko três prefeituráveis para reorganizar a frente.

Segundo Abobreira, Israel Nunes (PC do B), Ruy Carvalho (PRB) e Gilmar Bonfim (PV) têm aquilo que vem faltando a muitos por aí: ausência de rabo de palha.

Considerado o “bruxo” da Plenária, Abobreira afirmou também que, apesar do desgaste, não poupará esforços para arrumar o movimento e apresentar a Ilhéus uma opção digna, que possa governar o município de mãos limpas e com seriedade.

Da conversa de ontem, saíram alguns planejamentos para a pré-campanha conjunta de Israel, Ruy e Gilmar, para colocar os três em evidência, já ensaiando uma aliança para as eleições de outubro.



6 responses to “ABOBREIRA REORGANIZA A PLENÁRIA E REÚNE ISRAEL, RUY E GILMAR BONFIM

  1. ESSA TURMA NÃO SE TOCA MESMO, REUNIÃO PARA DECIDIR OS DESTINOS DE ILHÉUS NUMA MESA DE BAR, ME POUPE VIU?

  2. Oxente, rifaram quem mais defendia a plenária! A atitude do Sr. Abobreira demonstra que a Plenária Mumificada não deseja ter Cacá Colchões, liberando-o de qualquer compromisso com a mesma.

  3. é declarada a preferência do editor do blog por uma candidatura – qualquer que seja ela – oriunda desse movimento auto-denominado “plenária”… sem embargo de discutir a viabilidade política da vitória deste grupo, no que acredito muito pouco, uma coisa fica evidente… após estas constantes reuniões alguns estão engordando… tanto os que se alimentam dos lanches, quanto o filho de abobreira que vai vendendo os rangos (de ótima qualidade, diga-se de passagem) para este grupo

  4. Com essa turma aí, o pastor Gilmar vai acabar tomando uma
    cervejinha.
    Voto que é bom tá faltando nessa mesa.

  5. Só podia ser ideia desse homem que tem faro de politica e acredita na possibilidade de uma Ilhéus para todos e não para poucos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *