ISRAEL NUNES NO NELSON COSTA

O prefeiturável cercado de moradores do Nelson Costa.

Depois de ver acesa a possibilidade de continuar com os trabalhos da Plenária Unificada (clique aqui), o prefeiturável do PC do B, Israel Nunes, se reuniu com lideranças do bairro Nelson Costa (zona sul de Ilhéus).

Israel estava acompanhado pelo também comunista Mirinho e conversou por horas com jovens da comunidade.

Após a reunião, onde ouviu as demandas da juventude, o prefeiturável foi convidado a conhecer alguns pontos considerados periféricos da zona sul, como a Mangueira e o Paraguai.

Segundo Israel, apesar de fazer parte da zona sul da cidade, área normalmente reduto de ilheenses com poder econômico maior, algumas comunidades vivem no total abandono. “Ver esse contraste é triste e mostra que há muito que trabalhar para reverter a situação”. De acordo com a assessoria, o comunista está organizando uma agenda especial de visitas à essas comunidades.



6 responses to “ISRAEL NUNES NO NELSON COSTA

  1. É TAO LINDO VER COMO ESSES CANDIDATOS VÃO NAS NOSSAS CASA QUANDO AINDA CANDIDATO, DEPOIS COITADOS PASSAM QUE NEM LEMBRAM DOS ELEITORES, LEMBRO DE ANTIGOS CANDIDATOS COM UMAS CARAS DE PAU, BEBEM CAFEZINHO, COMEM FEIJÃO COM ARROZ NAS CASAS E DEPOIS DE LEITOS SO VEM CHUMBO GROSSO. QUANDO VEJO ESSAS FOTOS DA UMA VONTADE DE RI.

  2. Amiga Paula reveja a suas falas. o pré-candidato Israel Nunes, não faz parte dessa turma de politico de ocasião. ele sempre esteve nas trincheiras das lutas.

  3. Acredito em Irsael…ele pode ser a nossa solução…só que ele tem que colocar para seus aliados políticos como se deve fazer um governo buscando qualidade de vida para população pois se fizer como alguns políticos costuma fazer terá grande prejuizos..

    Irsael qd. fechar sua candidatura…diga uma coisa para os políticos, sua administração será baseada na técnica administrativa com máxima de eficiencia..se for nomear alguém indicado por algum partido veja a competencia desse individuo para o setor selecionado..

    a cidade de Ilhéus está abandonada por que existem uma ruma de indicados políticos incompetente nas secretárias da prefeitura,,,que só assume o cargo para receber o salário e ficar de braços cruzados

  4. Verdade Paula,eles são sorridentes e lindos, beijão e abração todo mundo, depois se escondem!!! tiro como exemplo o nobre vereador Tarcísio Paixão que antes das eleições era só alegria, agora nem sua poeira passa por mim!! Politica de Ilhéus é uma sujeira só! Desiludido totalmente com políticos ilheenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *