O OBJETIVO DA ALIANÇA É MUDAR A AGENDA DE ILHÉUS, AFIRMA ISRAEL NUNES

Israel Nunes.

O procurador federal Israel Nunes, prefeiturável pelo PC do B, concedeu entrevista ao programa Alerta Geral, comandado pelo radialista Gil Gomes e o blogueiro Emílio Gusmão, nessa terça (15).

Na conversa de mais de 30 minutos, Israel respondeu a questionamentos de Gusmão acerca da recém firmada aliança do PC do B com PP, do ex-prefeito Jabes Ribeiro.

Segundo o procurador, a chapa PP – PC do B vem para satisfazer os sentimentos de estabilidade, experiência e renovação que os ilheenses procuram em seus governantes há oito anos, desde que Valderico Reis e Newton assumiram o comando e fracassaram no objetivo.

Ainda assim, o prefeiturável afirmou que não há definições sobre quem ocupará a vice de Jabes, lembrando que o assunto está longe de ser esgotado na chapa, que ainda conta com PTN e PTC.

Noutro momento, Israel falou da Plenária Unificada, afirmando que o agrupamento perdeu o norte ao deixar de lado as discussões sobre a cidade e focar somente na escolha dos representantes da chapa.

Com serenidade, o procurador afirmou que o PCdoB não entraria numa aliança desunido, e que o apoio dentro do partido é unânime.

Por fim, Israel declarou que, em caso de vitória, o principal objetivo é mudar a agenda de Ilhéus, que se repete há oito anos. Segundo ele, não dá mais para ouvir reclamações diárias sobre o lixo, a saúde, a educação e não fazer nada.

 

 



7 responses to “O OBJETIVO DA ALIANÇA É MUDAR A AGENDA DE ILHÉUS, AFIRMA ISRAEL NUNES

  1. Ouvi pela manhã a entrevista do Procurador Israel Nunes e fiquei demais esperançoso com os rumos de Ilhéus a partir de 2013. Sensato como sempre, ético e acima de tudo um homem de partido. A aliança PP e PCdoB mostra sensatez e compromisso com uma administração forte no futuro, voltada para o bem comum de Ilhéus.
    Ilhéus ganha com essa junção, e Jabes confirma seu discurso de ouvir a todos, de chamar a todos para um governo sem vaidades políticas. Política se faz assim: ouvindo as bases, buscando alianças, procurando os gabinetes, as lideranças quando se tem por objetivo maior estabelecer a melhoria de um povo. Parabéns, e rumo à VITÓRIA!

  2. Agora, Isarel estar feliz da vida, apareceu do nada e de repente torna-se vice-prefeito. Essa será a grande opórtunidade de Israel se destacar na política, e isso graças a JR.

  3. Nada disso, Israel que antes batia feio em jabes, agora mudou o discurso. A perspectiva de poder é que enfeitiça os homens, adeus ideologias ou éticas.

  4. Quanto cinismo! Então pela leitura do Sr. Dr. Israel, Jabes não tem qualquer culpa pela situação em que a cidade se encontra. Jabes não é responsável por precatórios. Não é responsável pelos débitos de INSS e FGTS. Por nada. Esquece o Partido Capitalista da Boquinha (PCdoB) que Jabes saiu do governo com a mesma rejeição que Newton? E mais. Devendo aos servidores.
    Realmente entre o discurso pomposo e a ética vai uma grande distância.

  5. Conversando com um dos integrantesw da plenarria e fiquei estarrecida com o comentario que na plenaria gente como massarolo, jailson, alcides e alguns que nao conheço estao mais preocupados em dividir a prefeitura em caso de vitoria deles.

  6. Quanto cinismo da turma de Newton (PT), Ângela e alguns soldados rasos.
    Onde está a autoridade moral dessa gente?
    O PC do B ouviu a voz das ruas.
    No mais é INVEJA e desespero pela derrota que se aproxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *