ILHÉUS TEM SOMENTE 60 AGENTES DE ENDEMIAS. OS MOSQUITOS FAZEM A FESTA

Itabuna só perde na Bahia em casos de dengue para Salvador. O número de registros é absurdo, girando em torno de 3,5 mil só esse ano.

Na cidade vizinha, a prefeitura coloca nas ruas, todos os dias, 140 agentes de endemias e o município está desse jeito.

Em Ilhéus, somente 60 agentes fazem o trabalho de combate à dengue. A prefeitura não se move para colocar mais funcionários nas ruas, na tentativa de impedir uma epidemia.

No ano passado, o município realizou concurso público, mas até agora não convocou sequer um agente. No entanto, os cargos comissionados, que oferecem  salários gordos e pouco trabalho, não ficam vazios.



3 responses to “ILHÉUS TEM SOMENTE 60 AGENTES DE ENDEMIAS. OS MOSQUITOS FAZEM A FESTA

  1. Isto ainda é pouco diante do que esta acontecendo nos bastidores, procure ver a listagem dos supervisores, agora é 02 horas de trabalho por dia, e as mordomias ainda não foram concretizadas, epóca de politicas sr editor ano que vem só deus sabe.e a população é que leva a culpa.

  2. lhe digo uma coisa saiu o fidel orlando mendes entrou o manipulado Paulo Barbosa, pela associação, que só faz besteiras atras de outras repete ciclos e mais ainda tem supervisores que estão com processo administrativo por não terem assiduida e mesmo assim foram promovidos, quando ele – Paulo – assumiu falopu que ´s teríamos 09 supervisores de campo hoje já temos 11, 03 supervisores gerais hoje temos 04, pois o sub coordenador é geral também e os agentes ficam parecendo uma bola para um lado e para outro assim não dá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *